Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym Funciona Sim Para Seus Objetivos!

lucastarik

Posts Recomendados

o fato é:

tu conta os macros pra montar tua dieta? tu faz IIFYM

tu nao conta? tu faz IIFYM

tu come de tudo? tu faz IIFYM

tu restringi o que tu come? tu faz IIFYM

IIFYM só é um nomesinho que alguem resolveu colocar pra justificar escolha e diversidade de alimentos, nao é dieta, é só um nome, então aquele que aboliu os carbos ou diminuiu muito faz IIFYM, aquele que trocou a batata doce por sorvete faz IIFYM, todo mundo faz çaporra independente da forma que monte sua dieta

Amém alguém falou o que eu penso (e que é óbvio mas ninguém vê)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só corrigindo debew, se vc não conta os macros, não faz IIFYM.

Mas realmente, a ideia não é trocar TUDO por besteira. É só uma ferramenta pra sua dieta ser mais flexível, e precisa fazer escolhas inteligentes, não é só colocar qualquer coisa em qualquer quantidade e sair por ai falando que não funciona.

Comentário off:

Fico de cara em como tem gente aqui com o ego gigantesco. É muita pose pra pouca coisa.

Editado por Night
Link para o comentário

o fato é:

tu conta os macros pra montar tua dieta? tu faz IIFYM

tu nao conta? tu faz IIFYM

tu come de tudo? tu faz IIFYM

tu restringi o que tu come? tu faz IIFYM

IIFYM só é um nomesinho que alguem resolveu colocar pra justificar escolha e diversidade de alimentos, nao é dieta, é só um nome, então aquele que aboliu os carbos ou diminuiu muito faz IIFYM, aquele que trocou a batata doce por sorvete faz IIFYM, todo mundo faz çaporra independente da forma que monte sua dieta

tu come de tudo sem contar os macros? tu n faz IIFYM

tu não conta kcal? tu n faz IIFYM

tu só conta kcal e não conta macros? tu n faz IIFYM

as pessoas tem que entender ISSO, IIFYM é com base nos macros, se tu colocou um Big Mac no começo do dia tu vai ter que reajustar TODA tua dieta durante o dia, vai ter que diminuir a quantidade de outros alimentos até que fique proteína=x, carboidrato=x e lipídeos=x ou próximo da quantidade estipulada pela dieta.

isso é IIFYM, quem não fez isso não tem nem o direito de opinar.

e sim, IIFYM é muito mais complexo e trabalhoso que a dieta convencional, muito mesmo, ainda mais quando se come todo dia algo diferente.

Variar a dieta, trocar batata doce por mandioca pode ser que não faça diferença, mas a questão é que muitos babacas estão "trocando batata doce por sorvete" afinal encaixa nos "macros".. E dizer que é a mesma coisa.

como assim cara? agora sou babaca?

me explique o por que, é só isso que eu quero.

minhas quantidades de micronutrientes estão perfeitos de acordo com meu peso.

agora me explique, por que sou babaca e o que muda em trocar batata doce por sorvete?

se tu me der uma resposta plausível eu excluo minha conta do fórum agora mesmo.

Link para o comentário

Podem me soltar pedras... mas pra mim iifym não serve para gordinhos... nem pra ex-gordinhos (meu caso). Eles não vão saber controlar a compulsão pela comida.

Cara exatamente.

Meu IIFYM é bem controlado, evito açucar ao máximo pq se eu comer um doce, rapaz do céu... só paro de comer quando vou dormir.

Editado por nago
Link para o comentário

"O pior cego é aquele que não quer ver"

Hahaha, forum de internet é triste as vezes, olha o nivel de maturidade dele na ultima resposta a mim na qual eu só pedia explicaçoes. Olha a enrolaçao desse cara em alguns posts da ultima pagina e ainda quer ignorar estudos. Tudo isso fora o complexo com reputacao no forum, moderaçao e recebimento de curtidas.

Link para o comentário

Variar a dieta, trocar batata doce por mandioca pode ser que não faça diferença, mas a questão é que muitos babacas estão "trocando batata doce por sorvete" afinal encaixa nos "macros".. E dizer que é a mesma coisa.

Por que? Qual o problema em trocar batata doce por sorvete?

Se eu estou atingindo minhas metas diarias de Carboidratos, Proteinas, Gorduras, Fibras (feijaozao + banana) e Micronutrientes (Multivitaminico importado) ?

Obviamente não posso completar todos os carbs de sorvete, pq não vou sentir saciedade.

Mas e se eu for retardado e aceitar o fato de ficar passando fome, qual a diferença de consumir todos meus carbs de sorvete ao invés de batata doce em termos de ganho de massa ou perda de gordura? (tomando multivitaminico importado e completando necessidades de fibras, seja com suplemento ou outro alimento)

Editado por paulobenites
Link para o comentário

Gente... IIFYM é um nome bonitinho que inventaram para DIETA, porra... mandei isso no face prum amigo:

IIFYM = ter uma dieta mais flexível, não necessariamente comer Mc Donalds todo dia. Apenas isso.

Posso seguir IIFYM comendo frango com batata doce... o que acontece é que eu não preciso comer X coisa no horário X, e se eu quiser sair a noite com a namorada/amigos, posso comer uma pizza, basta os macros estarem dentro do permitido.

Mas isso é casos de fim de semana ou de vez em quando.

IIFYM é o que a gente faz quando não tem batata e come arroz, coube no macro, come. Esta é a forma "limpa" de seguir IIFYM.

Se quiser seguir sujo, segue... se tem resultados com sorvete, ótimo, sorte a sua! Queria poder tbm hehehhee

A questão que levantei la em cima era outra coisa, era sobre comer carbo pra caralho mas estando em déficit vai queimar fat, aqui sim neglicencia-se os hormonios... No meu caso e do Squat_fã já sabemos, na prática, que não da pra extrapolar nos carbos :)

Editado por pedrinho91
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...