Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma coisa é fazer refeed's para que o metabolismo não caia e não prejudique a leptina, outra coisa é comer porcarias todo dia com a desculpa de que encaixa nos macros diários.

se quiserem saber sobre refeed, caso não saibam, tem alguns links

http://www.bodybuilding.com/fun/sclark60.htm

http://hubpages.com/hub/All_About_Refeeds

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

refeed, tá bom.

dia do lixo virou refeed agora.

to legal desse tópico, flw abração a todos.

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

refeed, tá bom.

dia do lixo virou refeed agora.

to legal desse tópico, flw abração a todos.

Citei dia do lixo?

desculpas ai, acho que vc precisa interpretar melhor.

Vai lá, abraços.

refeed's não precisam necessariamente ser feito com base em porcarias cheia de açúcar e sim um excedente calórico maior por um dia, ou determinado periodo dependo da dieta do indivíduo.

Postado (editado)

Citei dia do lixo?

desculpas ai, acho que vc precisa interpretar melhor.

Vai lá, abraços.

refeed's não precisam necessariamente ser feito com base em porcarias cheia de açúcar e sim um excedente calórico maior por um dia, ou determinado periodo dependo da dieta do indivíduo.

Mas pq vc associou isso com IIFYM?

Não necessariamente eu vou estar em excedente só por consumir alguma besteira na dieta.

Editado por Night
Postado

Mas pq vc associou isso com IIFYM?

Não necessariamente eu vou estar em excedendo só por consumir alguma besteira na dieta.

A questão é a longo prazo usar esse tipo de alimento todo santo dia.

A associação com llfym foi devido a forma de como pode ser feito esse refeed, ou seja como são curtos períodos desde 1 dia até 1 semana (dependendo de quão extrema é a dieta do sujeito) pode utilizar alguns alimentos ''sujos'' para esse sistema (refeed) casual, bem diferente de comer algumas porcarias todo dias mesmo que não excedendo calorias, novamente usando exemplos de que composição corporal não significa tudo, fatores hormonais tem grande influencia, vários e vários casos magros ferrados e gordinhos com boa alimentação.

Postado

Cara pode ter certeza que a diferença no decorrer dos anos terá, não de imediato.

Não é que sou contra, só não concordo em vocês fazer dessa maneira achando que isso poderia ser algo melhor, é só uma opinião própria.

Mas de boa, sem inimizades, vou parar de discutir pois tudo já foi dito e isso vai ficar uma discussão sem fim.

abraço

Porra White ai é foda

Eu realmente entendo o seu lado e de pessoas que são contra o IIFYM embora eu não concorde com vocês. Eu entendo porque também sou contra quem usa IIFYM pra comer o que quiser e usar como desculpa de que encaixa nos macros. Mas a maioria das pessoas que EU CONHEÇO que usam IIFYM evitam comer besteira, adotam a dieta porque tem dia dia corrido ou que não tem saco nem estomago pra comer todo santo dia a mesma coisa. Mas se você não como todo santo dia a mesma coisa você faz IIFYM, se você troca batata doce por arroz integral ou frango por tilápia de vez em quando você faz IIFYM

Agora EU não vi ninguém aqui dizendo que é a melhor dieta, vi a maioria dizendo que é algo mais simples e fácil de seguir. No fim é bem provável que a gente defenda a mesma coisa e estamos debatendo atoa, no mais sem inimizades também, acho que aqui já foi dito tudo o que poderia ser dito enxerga quem quer.

Já disse tudo o que pensava

Evito comer "lixo"

Não concordo com quem usa IIFYM como desculpas

Uso IIFYM por praticidade (sendo que nem uma dieta é)

Uso pra continuar com minha vida social tranquilamente

Pra mim caloria não é tudo igual

Abraços

Postado

Minha experiencia pessoal (que não tem nem dois meses) é que JI é otimo também, como falaram na primeira pagina.

Nunca comi tão bem, sem passar fome e continuar baixando o BF como estou com o JI.

Postado

Uma coisa é fazer refeed's para que o metabolismo não caia e não prejudique a leptina, outra coisa é comer porcarias todo dia com a desculpa de que encaixa nos macros diários.

se quiserem saber sobre refeed, caso não saibam, tem alguns links

http://www.bodybuilding.com/fun/sclark60.htm

http://hubpages.com/hub/All_About_Refeeds

Meu pai do céu.....

hoje eu comi minhas 40g de fibras, comi verduras/legumes, bati meus macros de prot e fat e sobrou 10% das kcals da dieta pra usar (como sempre sobra)....vc acha realmente que se eu comer uma fatia de bolo, ou um pouco de sorvete vai prejudicar em algo? POR FAVOR CARA....parem de ser bitolados, isso se chama ortorexia, procura no T-nation sobre isso e ve se acorda de uma vez.

Postado

Cheio de militante anti-IIFYM anti-5x5 nesse tópico.

Contra militantes não há argumentos, eles não mudarão de opinião não importa quantas verdades sejam jogadas na cara deles.

E esse é mais um tópico com potencial que foi desperdiçado por discussões triviais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...