Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em maldito seculo XXI, creio que todos aqui tenham pelo menos ensino médio, certo ?

E ainda assim acham que a fisiologia de todos os carbos são iguais ?

O amido do arroz e a sacarose do sorvete, tudo a mesma coisa é ?

Os adeptos ao IIFYM, a titulo de curiosidade, poderiam postar foto do shape ?

Postado
  Em 24/01/2015 em 22:08, mydra disse:

Em maldito seculo XXI, creio que todos aqui tenham pelo menos ensino médio, certo ?

EIS o Mydra, mitou novamente.

Sem mais.

Postado
  Em 24/01/2015 em 22:08, Squat_fã disse:

em bulk eu não chego nem perto da minha TBM e ganho peso, quem dira ultrapassar.

Na pratica, a coisa toda funciona diferente, caras que comem 2.000 kcals a mais e não ganham peso, não é simplesmente defcit ou excedente calórico.

Quantos e quantos caras não conseguem ganhar peso, estão fazendo excedente calórico e mesmo assim se mantém?

Quantos e quantos caras que não comem nem perto da tmb e ganham peso?

Eu queria mesmo que o mundo fosse magico, mas não, não é!

Seu cálculo da TMB está errado. Aquela fórmula matemática não funciona pra todo mundo, pois temos organismos diferentes, então o único jeito de descobrir sua TMB de fato é testando.

Uma coisa você falou certa: o mundo não é mágico. Quem como em excedente calórico vai ganhar peso. Quem come em déficit calórico vai perder peso. Isso não é mágica, isso é lógica. Comer muito e não ganhar peso, isso sim é mágica.

Então, no ensino médio a gente aprende um negócio chamado digestão. No fim, toda cadeia de carbonos (carboidratos) que a gente ingere, com exceção das fibras, vai se transformar em glicose e gerar a mesma energia pra gente.

Postado
  Em 24/01/2015 em 22:08, Squat_fã disse:

em bulk eu não chego nem perto da minha TBM e ganho peso, quem dira ultrapassar.

Na pratica, a coisa toda funciona diferente, caras que comem 2.000 kcals a mais e não ganham peso, não é simplesmente defcit ou excedente calórico.

Quantos e quantos caras não conseguem ganhar peso, estão fazendo excedente calórico e mesmo assim se mantém?

Quantos e quantos caras que não comem nem perto da tmb e ganham peso?

Eu queria mesmo que o mundo fosse magico, mas não, não é!

2

outro aqui

Postado

To precisando estudar mesmo. Tava nem sabendo que carboidrato tinha fisiologia, achei que isso era exclusividade de organismos vivos. Obrigado pela lição.

Postado
  Em 24/01/2015 em 22:17, Luís Guadagnin disse:

Então, no ensino médio a gente aprende um negócio chamado digestão. No fim, toda cadeia de carbonos (carboidratos) que a gente ingere, com exceção das fibras, vai se transformar em glicose e gerar a mesma energia pra gente.

Então cursamos médios diferentes, digestão é pelo estomago, e certos carbos como a sacarose são metabolizados em frutose pelo figado

Em 24/01/2015 em 22:22, Ricardo Queiroz disse:

Na boa, mimimi mimimi, faço iifym e leangains a 3 anos, faço só 2 refeições no dia e treino em jejum completo

Já disse e volto a dizer, iifym não é e nunca foi desculpa para encher o rabo só de porcaria, moderação é a chave de tudo.

Foto do dia 21/01/15 quando terminei o cut, atualmente em 75kg. O povo não sabe controlar a compulsão com alimento e coloca a culpa no kct do iifym.

Mostrar conteúdo oculto

9WR8py0.jpg

PS.: low reps tbm XD

Se faz IF devido ao seu numero menor de refeições seu figado só secreta IGF-1 duas, tres vezes, sendo assim não desregula a insulina e os picos de leptina e grelina se mantem estáveis, além da abundancia de gh proveniente do jejum e outras variaveis, nao és parametro aplicavel

Em 24/01/2015 em 22:23, danielc disse:

To precisando estudar mesmo. Tava nem sabendo que carboidrato tinha fisiologia, achei que isso era exclusividade de organismos vivos. Obrigado pela lição.

Reitero, não que esse seja o enfoque do caso, e a sua brecha seja uma retórica infantil, mas tudo bem, com fisiologia quis dizer composição

Postado
  Em 24/01/2015 em 22:35, mydra disse:

Então cursamos médios diferentes, digestão é pelo estomago, e certos carbos como a sacarose são metabolizados em frutose pelo figado

Amigo, a digestão começa na boca e termina no intestino.

Postado
  Em 24/01/2015 em 22:35, mydra disse:

Pediu adepto do iifym e me prontifiquei, agora por fazer if não sou parâmetro? Então quem é? quem faz iifym com paleo, warrior-diet não se encaixa também?

os pseudo-bb que se alimentam de "3/3" é parâmetro?

Postado
  Em 24/01/2015 em 22:47, Ricardo Queiroz disse:

Pediu adepto do iifym e me prontifiquei, agora por fazer if não sou parâmetro? Então quem é? quem faz iifym com paleo, warrior-diet não se encaixa também?

os pseudo-bb que se alimentam de "3/3" é parâmetro?

Vou simplificar pois você não me parece muito inteligente, por seu número reduzidos de refeições diárias a carga glicemica não afeta insulina, leptina ou grelina, e em 16h de jejum você poderia até beber 1kg diluido de açucar que até regularia sua insulina, a propósito, belo shape, se me permite um toque, melhorar as dorsais, se já tiverem tamanho consideravel e não souber as expandir, coloca uns isoladores de serrátil, vai aumentar a consciencia escapular e dar um toque maneiro no shape

Em 24/01/2015 em 22:41, Luís Guadagnin disse:

Amigo, a digestão começa na boca e termina no intestino.

Aham Claúdia, senta lá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...