Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As vezes até o pessoal que defende IIFYM parece se confundir, associando IIFYM com junk food, IIFYM não é sobre uma dieta, e nem sobre um tipo específico de alimento, mas sim sobre consumir alimentos que se encaixem no seus macros, como já foi concluído há muito tempo, carboidrato é carboidrato, não importa se de sorvete ou se de batata doce, proteína é proteína, e gordura é gordura.
Se uma pessoa tem que consumir x g de proteína, y g de carboidrato, e z g de gordura não importa a origem, se ela escolher batata doce ou sorvete tanto faz, nenhum é melhor ou pior que o outro, carboidrato é carboidrato, seu corpo não sabe a diferença, às vezes parece briga de que pessoa A diz: "3 + 3 = 6", e o B diz "você está errado, na verdade 2 + 2 + 2 = 6" , o que importa aqui é o resultado, que são os mesmos desde que a pessoa obedeça a quantidade dos macros. Me impressiono com quem não aceita por quê é tão simples e lógico.

Publicidade

Postado

Se eu mando pra dentro um sonho de valsa pra "completar as gorduras e os carbos da refeição", fico de certa forma desmotivado e isso já vira pretexto pra eu comprar um pudim e comer inteiro, por exemplo. Sou extremista que nem você. Lembro que na empresa que eu fazia estágio sempre tinha essas festinhas no final do mês e eu comia de boa, mas depois que ia embora já passava no mercado e tacava o foda-se

Depois que fiz JI, jamais voltei a fazer mais que 2-3 refeições. Hoje, na maior parte dos dias, como na hora do almoço e 1-2h antes de dormir

Show. Assim que em me encher o saco da minha dieta atual, vou testar fazer como você, só almoçar e jantar (ficando dentro das macros e kcals desejadas).

Postado (editado)

Show. Assim que em me encher o saco da minha dieta atual, vou testar fazer como você, só almoçar e jantar (ficando dentro das macros e kcals desejadas).

JI preconiza 16h em jejum e 8h normal, fazendo 3 refeições nesse período. A distância entre essas duas refeições que faço é de 9-11h geralmente, ou seja, não me encaixo no "padrão" JI. Mas cara, na época que testei essa dieta exatamente como manda a teoria (ou seja, no modo 16/8h) tive resultados muito satisfatórios após alguns meses (isso porque quando decidi testar já tinha um bom desenvolvimento muscular, ou seja, os mecanismos por detrás dessa dieta - regulagem hormonal, por exemplo - e não apenas a contagem total de calorias fizeram sim diferença)

Editado por TheyCallMePeter
Postado

exatamente

da pra ter os mesmos resultados de uma dieta "clean"

e outra coisa: faz um bulk limpo de batata doce x frango pra você ver.. é horrivel

pra que se torturar...

Eu intendo de bulk limpo e de bulk sujo o seguinte

Bulk limpo excedente de 300 a 400 no maximo

Bulk Sujo excedente de 500+

você vai ganhar muita gordura comendo alimentos saudaveis ou perder muita gordura comendo alimentos não saudaveis

Queria saber se é só eu que penso assim? por que eu vi um projeto do Will Detilli ele falou que fez um bulking limpo porem comendo com um excedente altíssimo e ficou parecendo que fez um bulking sujo

Postado

Leonardo, acho a mesma coisa, o problema está em associar iifym com uma "dieta", porra!!!!! fala sério se for parar para ver comer frango e batata doce todo dia vai ser iifym pois vai estar dentro do macro que o sujeito precisa.

O povo tem que entender que é só um nome "bonito" para uma coisa muito simples: não ficar comendo a mesma coisa todo santo dia, pqp, o problema está no extremismo, e é isso que acontece aqui pelo fórum, querem sempre levar ao pé da letra, cagar no pau e ferrar com tudo, pode até dar certo encher o rabo de whey, açúcar, azeite e multivitamínicos, mas é prazeroso? é saudável? aí são outros 500

EU considero que faço iifym, encho o rabo de porcaria todo dia? não, mas não fico comendo sempre a mesma coisa e se quero comer algo "ão-saudável" eu como, simples assim. Do mais o que acho esta nesse POST

Seguem 3 exemplos de refeições em dias de treino que tirei do meu diário, tem algum problema nelas? acho que não, são opções até mais saudáveis que a de muitas pessoas aqui do fórum, e tenho ctz de que estou tendo resultados muito bons com isso

PS.: estou nessa de "iifym" a uns 3 anos

Perfeito cara. O problema é que o falar em IIFYM ai já ligam a comer porcarias.

O problema é o extremismo, nesse fórum é cheio, é com com dieta, repetições, velocidades de movimento, tempo de treino, pff

Postado

Perfeito cara. O problema é que o falar em IIFYM ai já ligam a comer porcarias.

O problema é o extremismo, nesse fórum é cheio, é com com dieta, repetições, velocidades de movimento, tempo de treino, pff

Y81CzVs.jpg

Postado

Na teoria, isso quer dizer que se mandarmos um bom multivitamínico (tal qual Optimen) e suplemento de Omega 3 + Fibras

podemos ter uma dieta 100% junk food. Claro, com os macros limitados

Postado

E quem come menos que gasta e ainda sim ganha peso ? como eu

Problema hormonal?

Taxa metabólica basal equivocada? Por genética ou biotipo?

Algum erro na contagem de calorias? (exemplo: contar as calorias com peso de arroz cru e pesar ele cozido)

Postado

cara eu troquei a batata doce pelo sorvete já faz uns 6 meses e até agora não vi diferença, n sei se é por eu ser ecto e fazer bastante cardio ou se REALMENTE não faz a menor diferença.

isso que não é pouco não... mando umas 2-3 canecas por dia facilmente.

quem me motivou a fazer isso foi o Kane; http://instagram.com/timbahwolffff

o cara só manda junk food, mas dentro dos macros... e se mantém seco o ano inteiro, hora ele ganha mais retenção pelo sódio dos miojo que ele come, mas perde facilmente de uma semana pra outra.

façam o teste!

Interessante. O bom de ser ectomorfo é isso. Ganha retenção e perde rapidamente mesmo sem querer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...