Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda E Acompanhamento] Oxandrolona + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, primeiramente quero deixar claro que esse esta sendo meu primeiro ciclo estudei um pouco e vi que algumas das "melhores" a ser usadas no primeiro ciclo seria oxandrolola dianabol stano e etc então resolvi montar meu protocolo da seguinte forma

duração do ciclo de 6 semanas (bulk limpo)

1-4 dianabol 50mg tsd (segunda a segunda)

3-6 oxandrolna 40mg tsd ( " " )

Tpc

1-4 tamoxifeno 100mg tsd

1-5 tribullus 1g tsd

1-6 vitamina c 500mg tsd

1-6 magnésio 500mg tsd

Pesquisei mais e vi que seria legal colocar uma testo no meio para nao diminuir tanto a produção de libidos e tambem pelo motivo do colesterol, mas estou em duvido, por ser o meu primeiro ciclo estou querendo evitar aplicações, poderia estar fazendo a "substituição" da testo pelo tribullus só para nao cair a produção de libido?

Outra duvida e isso pode ajudar a outros e que se eu poderia estar usando o cobavital juntamente com o ciclo para aumento da síntese proteica e no caso parar aumentar a minha fome.

Gostaria de ter uma avaliacao e sugestões sobre o ciclo para eu poder dae início e relatar a vocês, logo mais posterei minha dieta e meu programa de treinamento

Postado (editado)

Mano....

Oxan 80mg/dia 1-6 te daria melhor resultado se queres bulk limpo... diana não é nada limpa rsrsrsrs

minha ideia de bulk limpo

1-12 enantato 300mg ou 500/semana

1-12 boldenona 600mg/semana

Editado por pedrinho91
Postado

prepara o figado aí....

stano injetando ou usando via oral judia do figado, e combinado com outra droga oral não róla...

faltou pesquisa..

3 semanas de oxan a 40 mg é piada..

Postado

o ciclo estava tão ruim que nem ví a tpc..

100 mg de tamox..

puts, sou obrigado a fechar por falta de pesquisa...

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...