Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje na madrugada li um debate em um forum gringo, de altíssimo nível, onde em sua grande maioria eram médicos. Realmente a técnica subcutanea é muito utilizada la pra fora. Inclusive vi uma postagem do Dr VPC afirmando que foi uma experiencia positiva. Agora estou no trabalho e infelizmente nao me lembro qual era o nome do forum

Começarei hoje minha trt e farei subcutanea

Mas na verdade ainda estou cheio de dúvidas mas tenho a certeza de que mando essa aplicação hoje no meio do buxo rsrsrs

Abraços

Minha subcutânea eu faço na coxa mesmo... No abdome, não era gostoso... ficava sensível, eu sentia.

O sucesso do tratamento está na frequência das aplicações.

O que vocês acham:

monto um tópico para relatar a minha trt com aplicações subcutaneas ?

​Abraços

Sim, faz! Todo conhecimento verdadeiro é útil. Muito diferente do que "ouvi dizer..."disponibiliza o link aí pra gente!!

Chegou a 1356 ng/dl com só 225mg/semana?? - Uau. Produto legítimo? O que foi que o sr. usou?

E cheguei a 1518ng/dl, mas usei imensos 420mg/semana de enan da powder e meu e2 foi lá em 198, mesmo com aplicações SC tsd.

Atualmente aplico Enantato (ciclo6) DSDN enquanto meu novo produto lindo maravilhoso não chega + 1mg anastrozol quando aplico

A grande verdade é que não senti diferença alguma entre aplicações SC x IM !

A dor é inexistente em ambas! Acho que os senhores estão aplicando errado, ein! - PROVAVELMENTE ECONOMIZANDO AGULHAS (16 centavos)

(eu aplico no quadriceps/vasto lateral - glúteos não alcanço porque meus ombros são operados)

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herr, acho que você está utilizando muito anastro.. Acredito que possa utilizar menos.

Com 600mg de testo de farmacia e usando apenas 0,25mg/dia de anastro meu estradiol estava em 68, então se utilizar 0,25/tsd e um dia ou outro aumentar pra 0,5 já vai ser mais que o suficiente.

Com 1mg dsdn (0,5mg por dia) teu estradiol deve estar BEEEM baixo E se você só chegou a 1500ng/dl com 420mg de testo de farmacia, acredito que seja subdosada, porque com 200mg de testo/semana já é possivel ficar entre 1300~1800

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário

Herr, acho que você está utilizando muito anastro.. Acredito que possa utilizar menos.

Com 600mg de testo de farmacia e usando apenas 0,25mg/dia de anastro meu estradiol estava em 68, então se utilizar 0,25/tsd e um dia ou outro aumentar pra 0,5 já vai ser mais que o suficiente.

Com 1mg dsdn (0,5mg por dia) teu estradiol deve estar BEEEM baixo E se você só chegou a 1500ng/dl com 420mg de testo de farmacia, acredito que seja subdosada, porque com 200mg de testo/semana já é possivel ficar entre 1300~1800

- Na verdade estou com um problema fodido no rim e vou ficar com a testo em uma dosagem baixíssima. Eu estava usando dsdn porquê o e2 estava em 198, mas estou pensando em utilizar menos, sim. Só quis baixar o e2. [Cara, não acho certo partir em 4 o comprimido... ele não foi feito pra ser quebrado, com certeza a absorção é prejudicada quando fracionado]

Não era de farmácia não, foi 420mg/semana de enantato da POWDER. Agora meu amigo me repassou da Heisenberg e já ouvi falar muito bem desse laboratório... com certeza é melhor, é o que ele usa... MASSS vou ficar em trt até melhorar meu estado de saúde :/ que tá fodaa.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

boa sorte! Só me retratando: A uns comentarios atrás falaram que injeção subQ deixa tipo umas "bolas" (acrediro que pela absorção) e eu fui inventar de tirar onda (porque uso cipionato de farma - deposteron) dizendo que isso só deve acontecer com as lixos das testos under. (tinha feito apenas algumas aplicações subQ) A questão é que queimei a língua no dia seguinte porque comecei a sentir umas bolas também HUAHUAH Isso acontece devido a absorção mesmo ou por algum ar?

Link para o comentário

boa sorte! Só me retratando: A uns comentarios atrás falaram que injeção subQ deixa tipo umas "bolas" (acrediro que pela absorção) e eu fui inventar de tirar onda (porque uso cipionato de farma - deposteron) dizendo que isso só deve acontecer com as lixos das testos under. (tinha feito apenas algumas aplicações subQ) A questão é que queimei a língua no dia seguinte porque comecei a sentir umas bolas também HUAHUAH Isso acontece devido a absorção mesmo ou por algum ar?

E como tu faz pra guardar o restante da ampola? (nao creio que vc aplique 2ml subQ de uma vez haha).

Apenas curiosidade mesmo, de como guardaria o restante da ampola depois de quebrar e tal.

Link para o comentário

Isso acontece devido ao excesso de óleo e local, talvez, não posso afirmar com certeza! Das SC que realizei, apenas algumas ficaram 'bolotas', não foi sempre.

E como tu faz pra guardar o restante da ampola? (nao creio que vc aplique 2ml subQ de uma vez haha).

Apenas curiosidade mesmo, de como guardaria o restante da ampola depois de quebrar e tal.

O restante da ampola é guardado na própria seringa.

Você aspira os 2ml, injeta Xml e i que sobrar você deixa na seringa tampada bonitinha e, quando for aplicar novamente, TROCA A AGULHA e injeta o restante.

O fato de estar armazenado na seringa não comprometerá a qualidade do material... (usar a mesma agulha é danoso, por não estar mais esterilizada e estar sem fio-de-corte, terá dificuldades de penetrar)

Link para o comentário

O restante da ampola é guardado na própria seringa.

Você aspira os 2ml, injeta Xml e i que sobrar você deixa na seringa tampada bonitinha e, quando for aplicar novamente, TROCA A AGULHA e injeta o restante.

O fato de estar armazenado na seringa não comprometerá a qualidade do material... (usar a mesma agulha é danoso, por não estar mais esterilizada e estar sem fio-de-corte, terá dificuldades de penetrar)

Entendi, obrigado pela resposta amigo! =D

Link para o comentário

No meu caso, eu comprava 7 seringas de 1 ml (insulina) as que vem com agulhas finas (mas que dê pra trocar), então em cada seringa de 1ml eu retirava a agulha fina que vinha (porque é EXTREMAMENTE DIFICIL de retirar o liquido com a agulha tão fina) e colocava uma 30x7 e depois retirava a 30x7 e colocava a fina e guardava, isso em todas as 7 agulhas (TSD). Mas adorei a ideia de puxar tudo numa unica seringa e ir colocando apenas a agulha fina cada vez que for aplicar.. Esse metodo é seguro? ir aplicando com a mesma seringa e só ir trocando as agulhas? Me parece que sim, mas apenas para confirmar hauhauhau

Link para o comentário

No meu caso, eu comprava 7 seringas de 1 ml (insulina) as que vem com agulhas finas (mas que dê pra trocar), então em cada seringa de 1ml eu retirava a agulha fina que vinha (porque é EXTREMAMENTE DIFICIL de retirar o liquido com a agulha tão fina) e colocava uma 30x7 e depois retirava a 30x7 e colocava a fina e guardava, isso em todas as 7 agulhas (TSD). Mas adorei a ideia de puxar tudo numa unica seringa e ir colocando apenas a agulha fina cada vez que for aplicar.. Esse metodo é seguro? ir aplicando com a mesma seringa e só ir trocando as agulhas? Me parece que sim, mas apenas para confirmar hauhauhau

É exatamente o que tenho feito meu amigo. Aspiro tudo da ampola e guardo-a. SubQ faço com qualquer agulha ... não dá nada não hehehe.

Comprei uma agulha subQ daquelas iguais a de insulina mas a porra do oleo nao sai de jeito nenhum, nao rola aplicar com aquilo. Como tenho uma boa quantidade de tecido adiposo, não tenho problemas com a aplicaçao. Não ficam marcas nem "bolinhas". É tudo MUITO SUSSA rsrsrs

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...