Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, juliusfortes disse:

Apenas para deixar como relato
Mudei de laboratório sciencie pharma e minha testo caiu bastante ... aumentei a dosagem para 300 mg/semana e esses são os resultados da minha testo:
Testo total: 604 ng/dl
Testo livre: 19.3 ng/dl

Antes, com o laboratório antigo, com apenas 230mg cheguei a testo total 1200ng/dl e testo livre 54ng/dl

As vezes o barato sai caro :(

Pois é... Esse de 230mg com 1200ng, bateu muito bem. Qual lab era?

Publicidade

Postado

Boa tarde, Colegas.

1. O Dr. John diz para não "beliscar" a pele na aplicação (contrário as instruções encontradas em outros vídeos) Alguém sabe o motivo?
  2. Existe alguma contra indicação em massagear com movimentos circulares (usando um algodão limpo, claro) o local após a aplicação?
  3. Existe agulha de 6 ou 8mm para seringas de insulina convencional (que não seja caneta) para venda? Alguém já usou?

Abraço.

Postado
4 minutos atrás, themanuel13 disse:

Alguém ai já tentou com Cipionato da lander? Tentei com enant lander mas n aguentei a primeira semana dor CRL!

Testo sub cutaneo é só pharma grade mano. MP verdadeiro também não inflama. 99% dos outros Labs vai inflamar... Para com isso. Lander então usa um solvente desgraçado, vai te inflamar todo

Postado
6 horas atrás, Increlex disse:

Testo sub cutaneo é só pharma grade mano. MP verdadeiro também não inflama. 99% dos outros Labs vai inflamar... Para com isso. Lander então usa um solvente desgraçado, vai te inflamar todo

O que significa MP ?
Estou usando da sciencie pharma e fica inflamado, vermelho. Antes eu utilizava 230mg da duopharma (não inflamava) e minha testo total batia 1200ng/dl e agora usando 300mg da sciencie só bate 680ng/dl.

9 horas atrás, Increlex disse:

Pois é... Esse de 230mg com 1200ng, bateu muito bem. Qual lab era?

Duopharma
Agora estou experimentando sciencie pharma, com 300mg e só bateu 680ng/dl

Postado (editado)
14 horas atrás, Increlex disse:

Mano lander  não e under é um lab GRANDE nem se compara a produção desses lab de banheiro , patrocina vários atletas.. O solvente realmente doi! O que acha de durateston TSD SUB? O próprio dono do tópico já testou uns 2 lab under e os exames deram baixo

Editado por themanuel13
Postado
8 horas atrás, juliusfortes disse:

O que significa MP ?
Estou usando da sciencie pharma e fica inflamado, vermelho. Antes eu utilizava 230mg da duopharma (não inflamava) e minha testo total batia 1200ng/dl e agora usando 300mg da sciencie só bate 680ng/dl.

Duopharma
Agora estou experimentando sciencie pharma, com 300mg e só bateu 680ng/dl

teu lab atual ta subdosado brother.. sem dúvidas.

Postado
8 horas atrás, themanuel13 disse:

Mano lander  não e under é um lab GRANDE nem se compara a produção desses lab de banheiro , patrocina vários atletas.. O solvente realmente doi! O que acha de durateston TSD SUB? O próprio dono do tópico já testou uns 2 lab under e os exames deram baixo

Ta enganado achando que Lander não é under. Apenas é um under mais arrumado e higienizado. Durateston não eh um éster bom pra cruise. Mas na minha opinião eh melhor que nada, ou testo duvidosa...

Postado
2 horas atrás, Increlex disse:

Ta enganado achando que Lander não é under. Apenas é um under mais arrumado e higienizado. Durateston não eh um éster bom pra cruise. Mas na minha opinião eh melhor que nada, ou testo duvidosa...

Mano você pelo menos já entro no site da lander? Até o Fernando sardinha ta sendo patrocinado.

Postado
1 hora atrás, themanuel13 disse:

Mano você pelo menos já entro no site da lander? Até o Fernando sardinha ta sendo patrocinado.

Até o phill heath pode ser, não interessa... isso não faz um lab under se tornar um lab de farmácia.

lander não tem 100% controle, a maioria dos produtos é subdosado... eu vou pro py direto, lá é a fabrica deles, mesmo assim eles passam segunda linha...

laboratório que não é under, é aqueles de farmácia jovem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...