costathl Postado Outubro 16, 2015 às 10:19 Postado Outubro 16, 2015 às 10:19 Guitar, como vai ser dividido as aplicações? eu não acho uma boa ideia fazer isso muitos mls subq, além dos nódulos que fica melhor fazer IM mesmo
Guitar-Hero Postado Outubro 16, 2015 às 12:02 Postado Outubro 16, 2015 às 12:02 Guitar, como vai ser dividido as aplicações?eu não acho uma boa ideia fazer isso muitos mls subq, além dos nódulos que fica melhor fazer IM mesmo Entaum, eu pretendia fazer ~0,25 ml TSD e como seria um enantato com concentração de 250mg/ml daria mais ou menos 400 e poko de testo por semana..... Ou ate 0,4 dsdn..... Eu estava kerendo fazer a SC pq qndo fiz um ciclo uma vez de Propionato DSDN eu ficava muito tenso na hora de aplicar e um dia,umas duas semanas dps, deu até uma acelerada no coração e meio q subiu um gosto eskizito qndo arrotei, parecia ate o óleo subindo (???) Axei q ia ter um ataque esse dia rs.... Ainda estou pensando como farei, mas seria bom pra eu testar, talvez eu fique até mais tranquilo e curta mais fazer SC.... Vamo ver neh....
costathl Postado Outubro 16, 2015 às 12:24 Postado Outubro 16, 2015 às 12:24 Normal isso acontecer AUHAUHA pode acontecer de voce passar um vazinho e por isso vem o gosto forte do solvente UAHUAHAUHA você não tem parentes que façam enfermagem namorada? pra mim é mais facil minha noiva é enfermeira rsrs subq eu apenas indicaria quando fosse 200mg semana, mas vai de voce abraço!
Guitar-Hero Postado Outubro 16, 2015 às 13:35 Postado Outubro 16, 2015 às 13:35 Normal isso acontecer AUHAUHA pode acontecer de voce passar um vazinho e por isso vem o gosto forte do solvente UAHUAHAUHAvocê não tem parentes que façam enfermagem namorada? pra mim é mais facil minha noiva é enfermeira rsrs subq eu apenas indicaria quando fosse 200mg semana, mas vai de voce abraço! Aí sim hein, a noiva emfermeira num tem erro rsrs..... Até tenho amiga q eh enfermeira formada mas naum exerce a profissão.... Ela iria aplicar em mim qndo fosse dia de aplicar nos glúteos rs Axei q isso de ''subir'' o óleo era por eu ter aplicado errado pois nunca vi alguém relatando algo assim (exceto akelas tosse das trembo) mas com testo naum vi..... Mesmo eu puxando e naum vindo sangue(vasto lateral) fiquei com medo de ter feito alguma merda, o coração acelerou tanto q eu axei q ia bater as bota, mas axo q foi o medo e ansiedade qndo senti o gosto do baguio subindo, e o pior de tudo eh q a testo era falsa (fiz exames com duas semanas e a testo ainda abaixou ao invés de subir) por isso eu estou meio traumatizado kkkk E eh q nem eu disse, eu ainda estou vendo como irei fazer, pensando muito, qndo, como e de q jeito irei fazer.... Talvez eu tente denovo um ciclo com Propionato IM mesmo..... Isso de aplicação SC eu estava vendo as possibilidades e tirando as dúvidas aki com vcs antes de sair fazendo sem saber como seria rsrs..... E esta valendo muito a ajuda de vcs, ja li o tópico todo...
Alanlan Postado Outubro 18, 2015 às 13:03 Postado Outubro 18, 2015 às 13:03 KKKKKKKKKKKKKKKKKK lendo isso que vcs tão falando eu lembrei que teve um enantato que eu aplicava e ficava sentindo o cheiro dele assim do nada. Pqp que coisa bizarra. Mas arrotar e vir o gosto nunca aconteceu comigo nao uahuaa
Guitar-Hero Postado Outubro 18, 2015 às 14:46 Postado Outubro 18, 2015 às 14:46 KKKKKKKKKKKKKKKKKK lendo isso que vcs tão falando eu lembrei que teve um enantato que eu aplicava e ficava sentindo o cheiro dele assim do nada. Pqp que coisa bizarra. Mas arrotar e vir o gosto nunca aconteceu comigo nao uahuaa Foi estranho, eu tinha acabado de chegar do treino apliquei antes de comer..... Ae qndo eu estava comendo, senti vontade de arrotar, e qndo arrotei sinti um gosto de química da porra kkkkk....eu tb nunca tinha ouvido falar disso..... por isso q eu fiquei em choque kkkkk
tugaria Postado Outubro 19, 2015 às 10:14 Postado Outubro 19, 2015 às 10:14 Bom dia! Iniciei minha trt dia 13/10/2015: - Enantato muscle pharm - testoviron 250mg -1ml - Hcg Chorulon - Anastrozol Irei aplicar o enantato via subQ 0,25ml, dia sim dia não. Hcg 400ui seg, qua, sab. Anastrozol a partir do inicio da 3 semana, 0,25mg dia sim dia nao. Esse enantato da muscle pharm é bom? 250mg semanal, divividos em 4 doses, serão o suficiente? Lembrando que meu objetivo é qualidade muscular, não busco ser gigante, apenas definido e forte, e claro libido 100%.
gmds Postado Outubro 22, 2015 às 00:50 Postado Outubro 22, 2015 às 00:50 Bom dia! Iniciei minha trt dia 13/10/2015: - Enantato muscle pharm - testoviron 250mg -1ml - Hcg Chorulon - Anastrozol Irei aplicar o enantato via subQ 0,25ml, dia sim dia não. Hcg 400ui seg, qua, sab. Anastrozol a partir do inicio da 3 semana, 0,25mg dia sim dia nao. Esse enantato da muscle pharm é bom? 250mg semanal, divividos em 4 doses, serão o suficiente? Lembrando que meu objetivo é qualidade muscular, não busco ser gigante, apenas definido e forte, e claro libido 100%. so uso musclepharma,e de testo so o enantato. Depende da fonte, mas é bom sim. eficiencia é muito subjetivo, depende de quais sao suas expectativas pra dose e dosagem. Vai ser melhor que natural, obvio, vai sentir diferenca, mas nao espere resultados de um ciclo com 1gr+ de esteroides. eu fiz 3 meses de 0,3ml 3x na semana, dava 225mg se for calcular exatamente. Fica uns "nodulozionhos" e encomoda so qnd passa mao em cima, mas nao doi. Estou desde fevereiro usando esteroides sem parar, e desde maio com doses altas (850~1800mg), 6 meses direto com trembo e testo, nas ultimas 10 semanas add deca. Estranhamente nao senti atrofia testicular, e nao usei HCG. Interfil eu devo estar, mas até a medica disse que nao é tao necessario o hcg.
tugaria Postado Outubro 22, 2015 às 08:18 Postado Outubro 22, 2015 às 08:18 so uso musclepharma,e de testo so o enantato. Depende da fonte, mas é bom sim. eficiencia é muito subjetivo, depende de quais sao suas expectativas pra dose e dosagem. Vai ser melhor que natural, obvio, vai sentir diferenca, mas nao espere resultados de um ciclo com 1gr+ de esteroides. eu fiz 3 meses de 0,3ml 3x na semana, dava 225mg se for calcular exatamente. Fica uns "nodulozionhos" e encomoda so qnd passa mao em cima, mas nao doi. Estou desde fevereiro usando esteroides sem parar, e desde maio com doses altas (850~1800mg), 6 meses direto com trembo e testo, nas ultimas 10 semanas add deca. Estranhamente nao senti atrofia testicular, e nao usei HCG. Interfil eu devo estar, mas até a medica disse que nao é tao necessario o hcg. Fala irmão, Caralho, 10 meses on fire é bruto hein irmão. Quando voce usou 225mg por semana, chegou a fazer exames de testo? controlou estradiol? Minha intenção nessa dosagem no momento não é crescer, é achar o ponto ideial testo/e2, Ai futuramente faço um ciclo, quando meus exames estiverem zerados. Meu Hdl esta em 14, preciso aumentar urgente ele. Não consigo dispensar o hcg, as bolinhas gordinhas fazem bem pro psico uhuhuhauhu Brunonpn reagiu a isso 1
gmds Postado Outubro 22, 2015 às 23:52 Postado Outubro 22, 2015 às 23:52 (editado) Fala irmão, Caralho, 10 meses on fire é bruto hein irmão. Quando voce usou 225mg por semana, chegou a fazer exames de testo? controlou estradiol? Minha intenção nessa dosagem no momento não é crescer, é achar o ponto ideial testo/e2, Ai futuramente faço um ciclo, quando meus exames estiverem zerados. Meu Hdl esta em 14, preciso aumentar urgente ele. Não consigo dispensar o hcg, as bolinhas gordinhas fazem bem pro psico uhuhuhauhu Eu ja tinah feito 2 ciclos, mas com TPC, quando resolvi entra em BC eu primeiro fiquei em cruise pra achar o T/E2 do cruise tambem. Mas em blast é muito dificil achar a dose, pq cada blast é diferente. Com 3 meses de 225mg de testo divididos na seg-qua-sex e 1mg seg e 1mg sex de anastrozol deu 1350ng/DL de testo e E2 na casa dos 30 se nao me engano. Ah, enquanto estiver saindo porra e puder sair "marcando territorio" nas ppk ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho medo tambem de ficar fertil e acabar fazendo cagada como tenho medo de futuramente querer ter filhos e ter dificuldade. Mas vou conversar novamente com a medica quando voltar nela. Agora vou entrar em cruise, 200mg testo + 300mg masteron, um cruise meio pesado, mas vou optar por ele pelo fato de ter achado mt longo e "pesado" meu blast, nao queria ter passado dos 1gr, cheguei a 1,8gr/semana. Pra falar a real so vou entrar em cruise agora pq compro no py aqui do lado, e semana passado tava em falta, ai acabei desanimando. Mas nao sei se vai durar 2 meses esse "cruise" kkkkk Editado Outubro 22, 2015 às 23:52 por gmds
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora