Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tudo bem?

Segue meu humilde plano de dieta, o qual espero ser analisado e corrigido pelos colegas aqui do fórum. Apenas lembrando, o mesmo foi baseado em auto-estudo, logo, não me xinguem caso algo esteja muito fora do lugar... rs

Altura: 178
Peso:82
BF: 17%
Objetivo da dieta: Cutting

post-29379-0-41393700-1421809661_thumb.p

Totais (valores arredondados)

> 165g de Proteína;

> 165g de Carboidrato;

> 15g de Gordura

> Consumo Calórico: 1452 cal

> IMB: 2490

> > Déficit calórico: 1038 cal

Suplementação utilizada

- Whey Max Titanium 3W;

- Hipercalórico Mass Titanium 17500;

- Albumina Naturovos;

- Dextrose BodyAction

- Termogênico Hydroxycut Elite.

Horário de Treino:

18 as 19

CONSIDERAÇÕES

- Como deu pra perceber, não farei muitas refeições decentes. POR QUÊ? Porque trabalho das 7:30 as 17:30, e estudo das 19 as 23. E como não vou pra casa, fico sem tempo e recur$o pra me alimentar direito na rua;

- O hipercalórico será tomado em 2/5 da porção recomendada, introduzindo somente o carbo essencial para aquele momento;

- Salada de legumes e verduras comerei sempre no almoço e cesta;

- Caso exista mais algum detalhe que não me lembro no momento, volto a editar este campo.

Bem, acho que por momento é isso. No aguardo das dicas de vocês!!

Forte abraço e ótima semana a todos.

Editado por jbwh

Publicidade

Postado

Näo vou xingar nem nada, mas essa sua alimentacäo é apenas baseada em pó????
Se näo tem dinheiro pra comer na rua, faca a comida em casa e leve-a consigo! Simples assim!

Você näo vai conseguir passar 3 dias com essa dieta porque a fome vai chegar batendo com forca.

Você provavelmente terá diarréia, pois suas fezes näo teräo consistência haja vista a ausência de fibras.

No quesito micronutriente, sua dieta é paupérrima em vitaminas e minerais.

1000 kcal de défice?????? O ideal é ir aumentando o défice com o passar do tempo. Sugiro que comece com um défice entre 350 e 500 kcal.

As gorduras säo as responsáveis pelo regulamento do sistema hormonal. Você consumir apenas 15 gramas de gordura vai ser péssimo para o seu corpo. O recomendado é algo entre 0,8 g de gordura por kg de massa corporal e 1 g/kg, nesse caso, ficando algo entre 70 e 80 gramas de gordura

Postado

Näo vou xingar nem nada, mas essa sua alimentacäo é apenas baseada em pó????

Se näo tem dinheiro pra comer na rua, faca a comida em casa e leve-a consigo! Simples assim!

Você näo vai conseguir passar 3 dias com essa dieta porque a fome vai chegar batendo com forca.

Você provavelmente terá diarréia, pois suas fezes näo teräo consistência haja vista a ausência de fibras.

No quesito micronutriente, sua dieta é paupérrima em vitaminas e minerais.

1000 kcal de défice?????? O ideal é ir aumentando o défice com o passar do tempo. Sugiro que comece com um défice entre 350 e 500 kcal.

As gorduras säo as responsáveis pelo regulamento do sistema hormonal. Você consumir apenas 15 gramas de gordura vai ser péssimo para o seu corpo. O recomendado é algo entre 0,8 g de gordura por kg de massa corporal e 1 g/kg, nesse caso, ficando algo entre 70 e 80 gramas de gordura

Obrigado pelas sugestões amigo, realmente essa dieta é bastante pobre com relação a nutrientes essenciais, vou tentar regular isso com legumes, verduras e farelos. De acordo com sua opinião, veja se os pontos a seguir podem melhorar essa dieta:

- AUMENTO DE GORDURA: Duas colheres de azeite de oliva extra-virgem divididas no almoço e cesta;

- AUMENTO DE VITAMINA: 2 capsulas de multivitamínico durante o dia, com intervalo de 12 horas entre as mesmas;

- AUMENTO DE CARBO: Inserção de aveia no lanche da tarde.

- AUMENTO DE FIBRA/GORDURA: Inserção de carne vermelha no almoço.

Espero conseguir adequar essa dieta a um padrão aceitável, nutricionalmente falando. E acredito que com a ajuda do pessoal, conseguirei rápido!

Muito obrigado e um forte abraço.

Postado

Coloquei 100g de amendoim e 100g de frango no lanche da tarde, pra subir um pouco o nível de gordura. Não sinto fome e minhas idas ao banheiro são a cada 2 horas para o número 1 (estou tomando MUITA água) e 16 horas para o número 2... rs

Vou desta forma até semana que vem, e vamos ver o que acontece :)

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...