Heisenberg0608 Postado Janeiro 21, 2015 às 01:49 Postado Janeiro 21, 2015 às 01:49 Boa noite galera, é o seguinte comprei um Lipo 6 Black UC sábado e começei a tomar ontem, tomei uma pílula ontem e uma hj e vou começar a tomar 2 amanhâ, mais quando estava vendo alguns vídeos de relatos de pessoas e tomam ou tomaram o Lipo 6, eu reparei q a embalagem do meu é diferente a escrita, é mais formal vamos assim dizer, jah mandei um email pra Nutrex mas ainda não tive resposta, alguém saberia me dizer, vendo por essas fotos se é original ou falso? Obrigado desde já. OBS: *A embalagem do pote fui eu que arranquei. *Sobre os efeitos colaterias, confesso q hj senti um pouco de enjoo e estou um pouco d mal humor, tudo me irrita, mas sempre fico assim quando esta fazendo calor, mas hj estou mais estressado e o normal. Segue abaixo as fotos da embalagem. *Compare a embalagem com as suas se tiverem ou com alguma embalagem no google.
Torf Postado Janeiro 21, 2015 às 15:27 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:27 Parece original Também acho.
MattSTG Postado Janeiro 21, 2015 às 15:32 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:32 É original, o meu é desse jeito! Essa aí foi a segunda embalagem dele.
Heisenberg0608 Postado Janeiro 21, 2015 às 18:55 Autor Postado Janeiro 21, 2015 às 18:55 Espero q seja original mesmo, obrigado pela atenção e pelas respostas, caso alguém tbm queira dar alguma opinião eu agradeço. Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora