Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, dei um ress no topico mas isso em função dessas noticias sobre a BRF.

Comprei alguns produtos dele e senti resultado...

No momento tenho2 7usion Protein 2kg e 2 whey protein 900g bcaa creatina e zma da marca... verifiquei que a netshoes colocou todos em promoção como uma "queima de estoque"

Aqui mesmo no forum vi um video que o cara apresenta o laudo confirmando o VN...

Ma investimento eu fiz? Ao meu ver esta dando resultado

Publicidade

Postado
15 horas atrás, TarcisioRu disse:

Boa tarde, dei um ress no topico mas isso em função dessas noticias sobre a BRF.

Comprei alguns produtos dele e senti resultado...

No momento tenho2 7usion Protein 2kg e 2 whey protein 900g bcaa creatina e zma da marca... verifiquei que a netshoes colocou todos em promoção como uma "queima de estoque"

Aqui mesmo no forum vi um video que o cara apresenta o laudo confirmando o VN...

Ma investimento eu fiz? Ao meu ver esta dando resultado

fio, BRF suplementos NÃO TEM nada a ver com Brasil Foods alimentos.

Postado (editado)
Em 19/03/2017 at 06:06, viciero disse:

fio, BRF suplementos NÃO TEM nada a ver com Brasil Foods alimentos.

Veja só> http://www.fortaosuplementos.com.br/whey-foods-900g-br-foods-p1086/   preste atenção na descrição...

Só pq tem um "N" não deixa de ser BRF é so pra diferenciar o finalidade dos produtos... "N" Nutrition Nutrição

"O Whey Foods, da BR Foods é um suplemento alimentar protéico, desenvolvido pela fusão da Sadia com a Perdigão, voltado com os melhores nutrientes e proteínas, para o público seleto das academias "

Editado por TarcisioRu
Postado
16 minutos atrás, TarcisioRu disse:

Veja só> http://www.fortaosuplementos.com.br/whey-foods-900g-br-foods-p1086/   preste atenção na descrição...

Isso aí é um tremendo erro...

Entra no site da BR Nutrition Foods, e procura qualquer referência à BRF, Perdigão ou Sadia...se encontrar, avisa aqui.

http://www.brnutritionfoods.com.br/quem-somos

• 5 meses depois...
Postado

Não quero ressuscitar o post mas eu estou tomando um tal de 7Fusion dessa Brfoods, No momento estou meio sem grana pra comprar suplementos de qualidade e comprei esse de 2kg, no rotulo diz que contem 7 diferentes proteínas (piada) creio que 50-70% seria soja (isolada) o gosto é extremamente horrível mas creio que contenha proteína sim mas só que a maioria de soja, Não voltarei a comprar pelo excessivo gosto de soja mas pra quem ta sem dinheiro e quer meter uma proteína a mais na dieta até que vale a pena. 

• 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

E ai galera, vale a pena ou não vale investir nessa marca?

100% WHEY ISOLADA - BRN FOODS 2KG

e

L-Glutamina Foods 500 g - BR Nutrition Foods

O povo só tretou e não apresentou argumentos , vale ou não vale o dinheiro pelo produto

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/01/2015 em 22:26, Eliseu D'Oliveira disse:

1 - BR Foods Nutrition NÃO É a BR Foods Perdigão + Sadia. Isso é uma mentira desse site que voce postou. Comprei o pote de 900g para experimentar (não desse site mentiroso) e no rotulo diz: Fabricado por Nutrienda Indústria Alimentícia Ltda. Ou seja BR Foods Nutrition é apenas o nome fantasia ou "nome de marca".

Se fosse da BRF Global, tenho certeza que a linha de suplementação estaria aqui: http://www.brf-global.com/brasil/nossas-marcas. Porém não esta.

2 - Contém Proteína isolada de soja, o rótulo não esconde isso. Se algum site diz que contém proteína isolada do leita é mentira. Entretanto é apenas o terceiro nutriente, ou seja, contém menor quantidade que a Proteína Concentrada do soro do leite (WPC).

3 - Soja "faz mal" para homens? Faz, mas não a proteína isolada que contém quantidades insignificantes de isoflavonas.

http://www.scielo.br/pdf/cta/v24n4/a17v24n4.pdf - Pagina 4, segundo paragrafo.

Trabalho citado no site (em inglês): WANG, H-J.; MURPHY, P.A. Isoflavone content in commercial soybean foods. Journal of Agricultural and Food Chemistry, v. 42, p. 1666-1673, 1994

"Segundo WANG & MURPHY [24] isolados protéicos de soja apresentam baixos teores de isoflavonas devido às perdas ocasionadas durante a extração, pois o pH alcalino pode modificar as cargas das moléculas de proteí- nas e alterar ligações com as isoflavonas."

4 - Proteína isolada da soja é muito mais barata que whey protein. Custa cerca de R$ 35,00/kg. Talvez seja por isso que o produto da BR Foods Nutrition é mais barato (talvez!!) com valores nutricionais (se for verdade) de 24g de proteína por 30g de produto.

A barra proteica da Trio (Super Protein Choco Cream) também contém uma proporção excelente de proteína e é bem mais barata que as outras de qualidade semelhante. Entretanto contém proteína isolada de soja.

Mas isso é apenas suposição na esperança de não ser um produto enganoso.

5 - Estou usando faz apenas 2 dias. Volto aqui para comentar o resultado, se eu lembrar. rs

Olá meu amigo,

Comprei de chocolate e tem gosto de café, comprei no mercado livre um combo. Será que me enganaram, Ou o produto tem esse gosto mesmo?

Obrigado 

Em 09/09/2018 em 17:47, vh007 disse:

E ai galera, vale a pena ou não vale investir nessa marca?

100% WHEY ISOLADA - BRN FOODS 2KG

e

L-Glutamina Foods 500 g - BR Nutrition Foods

O povo só tretou e não apresentou argumentos , vale ou não vale o dinheiro pelo produto

Comprei a whey tem gosto horrível e parece um pó sem concentração.

Em 21/08/2017 em 17:31, GabrielMeloR disse:

Não quero ressuscitar o post mas eu estou tomando um tal de 7Fusion dessa Brfoods, No momento estou meio sem grana pra comprar suplementos de qualidade e comprei esse de 2kg, no rotulo diz que contem 7 diferentes proteínas (piada) creio que 50-70% seria soja (isolada) o gosto é extremamente horrível mas creio que contenha proteína sim mas só que a maioria de soja, Não voltarei a comprar pelo excessivo gosto de soja mas pra quem ta sem dinheiro e quer meter uma proteína a mais na dieta até que vale a pena. 

Será que pode tomar com leite

3 minutos atrás, Maurizzio Peixoto disse:

Olá meu amigo,

Comprei de chocolate e tem gosto de café, comprei no mercado livre um combo. Será que me enganaram, Ou o produto tem esse gosto mesmo?

Obrigado 

Comprei a whey tem gosto horrível e parece um pó sem concentração.

Será que pode tomar com leite

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...