Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito legal mesmo esse fogäo. Eu já havia visto churrasqueiras usando roda de carro, mas juntar duas e fazer o fogäo foi novidade para mim.

Publicidade

Postado

Acho que pode usar em qualquer caso de uma dieta.

Desde que fiz, usei duas vezes já, ambas em caldos(sopa de abobora, é uma das que mais gosto).

Só o "caldo" já é rico(fortalece ossos/articulações), primeira impressão é o do sabor, diferente de se fazer com carne mesmo, sabor mais suave.

E realmente causa saciedade(tinha feito bruschetta de atum junto, mas mal comi).

Acho que vale a pena provar.

Fogão interessante, menor e possível até de ter no fundo de uma casa.

Parece ser roda de trator. :ohno02:

Postado

Acho que pode usar em qualquer caso de uma dieta.

Desde que fiz, usei duas vezes já, ambas em caldos(sopa de abobora, é uma das que mais gosto).

Só o "caldo" já é rico(fortalece ossos/articulações), primeira impressão é o do sabor, diferente de se fazer com carne mesmo, sabor mais suave.

E realmente causa saciedade(tinha feito bruschetta de atum junto, mas mal comi).

Acho que vale a pena provar.

Fogão interessante, menor e possível até de ter no fundo de uma casa.

Parece ser roda de trator. :ohno02:

Hmm ta bem bacana mesmo então. Eu gosto muito de caldos, quem sabe um dia eu resolva experimentar.

Pois é, achei esse fogão ai super pratico e sai bem barato para mandar fazer. Estou pensando seriamente em mandar fazer um aqui para mim só para o caso de um dia eu quiser usar mesmo :laughingsmiley:

seria bom se fose churrasqueira e fogão na mesma peça

só colocar uma grade em cima que vira uma churrasqueira :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...