Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao treino a 3 anos e tenho muita dificuldade de expandi o peitoral,queria umas dicas pra melhorar meu treino e caso possivel ganhar volume no peitoral.

Editado por Walace Anjos

Publicidade

Postado

entao cara ja variei mt meu treino como piramide,geometria,com cargas e ainda n descobri o metodo para progredir no treino de peito,comecei essa semana com seguinte treino.

supino reto aquecimento 4/15 pouca carga

aumento a carga e faço 4/12

crucifixo reto aquecimento 4/15 pouca carga

aumento a carga 4/12

peck deck aquecimento 4/15 pouca carga

aumento a carga 4/12

encerro com flexao maos elevadas 4/10.

comecei essa semana com treino deu um pump .

Postado

Não acha um exagero de aquecimentos?

Pelo fato de os exercicios recrutarem muito do peito, acho que não há necessidade de tantos aquecimentos. Opinião minha, desculpe se falei merda.

to variando até achar algo q dê certo mais ta dificil.

Postado

Acho que dá pra diminuir esses aquecimentos.

Colocando por exemplo 1/12 com carga bem baixa e mais 1/10 com carga mediana deve bastar.

Você não fica exausto quando chega no crucifixo não?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Minha opinião amigo, acho realmente desnecessário tanto aquecimento, acho que fica mais fácil te ajudar se postar sua divisão de treino, pra caso queira dar um foco no peitoral mudar sua rotina por completo.

Postado

Acho que dá pra diminuir esses aquecimentos.

Colocando por exemplo 1/12 com carga bem baixa e mais 1/10 com carga mediana deve bastar.

Você não fica exausto quando chega no crucifixo não?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Fico nao .

Tem dicas de treino que eu possa ganhar volume se tiver estou disposto a tentar coisas novas.

Postado

Onde foi que você leu ou quem lhe disse que tanto aquecimento assim é bom ou traz ganhos?
Por que você faz tanto aquecimento assim e o que você espera com isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...