Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelo agradecimento, é muito satisfatório quando consigo auxiliar alguém. É muito satisfatório ser reconhecido.

(pode curtir lá o post pra mim rsrs)

Fica tranquilo que sua lesão não acometeu os nervos transmissores, a não ser que você sinta seu braço ficar dormente!

Tive de colocar 4 ancoras no ombro esquerdo, o direito ainda não operei por conta do esquerdo não ter ficado bom. Agora meu ortopedista me encaminhou para uma neurocirurgiã e ela está avaliando a possibilidade de algum nervo estar sendo pressionado, ocasionando no formigamento. Faço uma eletroneuromiografia na quinta, dia 29. Não sendo culpa de algum nervo estar sendo pressionado, irei fazer ressonância da cervical e ver se o problema é lá. Peço a Deus que o problema seja compressão de nervo no ombro e não seja nada na cervical.

Vc ja fez artroscopia no ombro? Como lesionou os 2? Meu ombro direito está intacto, mas o fisioterapeuta no qual faço sessões, que é muito bom e referência no estado onde moro, disse que a cervical realmente da uma carga maior no ombro dependendo de como está, a minha coluna cervical por exemplo em raio x panorâmico está reta, não é a posição normal de uma coluna saudável, ele disse que no futuro pode me dar problema nos ombros, isso se não tem haver com o problema de agora, o engraçado é que vc e ninguem consegue ver se sua coluna tem alguma curvatura, a minha por exemplo parece perfeita, mas o raio x entrega o problema.

Espero que seu ombro fique bom, quanto a estar com o ombro fraco, eu aprendi uma coisa em 2 anos de musculação, antes de trabalhar o corpo precisamos ter a mente trabalhada, uma execução correta com um peso equilibrado é ideal.

Publicidade

Postado (editado)

Vc ja fez artroscopia no ombro? Como lesionou os 2? Meu ombro direito está intacto, mas o fisioterapeuta no qual faço sessões, que é muito bom e referência no estado onde moro, disse que a cervical realmente da uma carga maior no ombro dependendo de como está, a minha coluna cervical por exemplo em raio x panorâmico está reta, não é a posição normal de uma coluna saudável, ele disse que no futuro pode me dar problema nos ombros, isso se não tem haver com o problema de agora, o engraçado é que vc e ninguem consegue ver se sua coluna tem alguma curvatura, a minha por exemplo parece perfeita, mas o raio x entrega o problema.

Espero que seu ombro fique bom, quanto a estar com o ombro fraco, eu aprendi uma coisa em 2 anos de musculação, antes de trabalhar o corpo precisamos ter a mente trabalhada, uma execução correta com um peso equilibrado é ideal.

Sim.

Fiz artroscopia no ombro esquerdo, lesionei no trabalho, aí foram os dois pro saco. É o que popularmente chamam de LER.

Minha mente não é tão boa, mas faço tratamento pra ser.

E com certeza o mais importante é uma execução correta, mesmo que com peso baixo.

Eu faço os exercícios tão lentamente que deve até dar raiva em quem olha kkk

Mas quanto mais lento, melhor, trabalha mais o músculo. E é muito importante, também, que nos atentemos pra executar os exercícios usando toda extensão do movimento.

Obrigado pelo desejo de melhoras!

Editado por Herr Psn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...