Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comprei uma daquelas polibarras fixas da Oxer, lixei o batente da minha porta para que o verniz nao atrapalhasse e rosqueei. O que acontece, é que fui rosqueando pelo meio, até que fixou bem, acho que as duas pontas giraram em conjunto e tá bem presa.

1 duvida: é normal ela ficar rodando no centro como se estivesse em falso? Apesar de não rosquear nem desrosquear, sinto que ela so gira e não aperta nem folga.

2 duvida: Dessa maneira, não consigo mais remover ela. Como faço? Alguém ja teve esse problema?

Publicidade

Postado

Fixei. Essa que mandei o link . Agora eu sei o lado que ela folga e o lado que ela sai. Fiz uma linha embaixo dela pra saber se ela ta descendo ou nao. Até então me parece normal. Mas é normal ela girar o centro sem chegar a um limite? (travar)

Postado

A que eu tenho são aquelas com parafuso e depois com a chave vc aperta no meio. Eu prendi os parafusos com a furadeira pq rosqueando ele não atravessava o verniz nem fudendo

Se essa for igual, acho que tem que ficar firme e não girar, a minha rosqueei tanto que estragou a lateral da porta, mas não cai nem a pau.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu comprei uma dessas também, mas com eu sou bem leve só botei ela no vão da porta e girei até prender bem.

girei tanto que o metal das pontas entortotudo, quase furou o concreto da parede e nunca se mexeu um centimetro. excelente essa barra!

botar na porta do quarto só tem um problema: Eu fico0 me pendurando nela e fazendo barra o dia inteiro. mas ta sendo muito bom pros braços e pro abdomen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...