Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura:1,84
- Peso:85kg
- Medidas:Biceps frio 38cm

Quadriceps 70cm

O resto não tenho as medidas aqui.
- BF:10~12% (pelo espelho)
- Tempo de treino:3 anos

Bom, estou pensando em fazer um ciclo de dianabol sozinho, um ciclo do Dudu Haluch pra bulking, que seria:

-Dianabol 1-7 50mg tsd

TPC começando 2 dias após ultimo comprimido:-Tamox 40mg 15 dias e 20mg 15 dias

-Silimarina (ainda não sei qual dose vou usar)

A minha dúvida é sobre meus rins. Desde menor tenho um rim com 40% apenas do tamanho, e consequentemente, da sua funcionalidade. Tem algum problema eu começar a ciclar?

E antes que venha gente falar o de sempre "pode crescer mais natural", "ainda dá sem ciclo", eu sou ectomorfo, então sempre tive dificuldade de engordar, faço acompanhamento com nutricionista, e o que me ajudou a alcançar o meu tamanho agora, foi o levantamento de peso olímpico que venho praticando a 2 anos e pretendo competir no ano que vem.

Vou fazer um relato quando começar o ciclo e postar as fotos, só fiquei meio com o pé atrás por esse meu problema.

Publicidade

Postado

Não sei nada sobre os rins, mas encurtaria o ciclo para 5 weeks no máximo. Para evitar perda de libido, stress no figueiredo e supressão do eixo.

Estou pensando em fazer um ciclo com metandro tbm, mas bem mais safe, 30mg/dia 1-4 apenas.

Postado

É que pelos relatos que eu vi, ela começa a dar BOM ganho de força e de peso lá pela 3-4 semana. Além disso, vou usar o tadalafil durante o ciclo+ algum testo-boost.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...