Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
O que te fez começar a treinar ?
influência de um amigo que treinava, e também tava cansado de ser fraco.
O que te motiva ?
A sensação de dever cumprido no fim de cada treino.
Se considera ''viciado'' em treinar?
Sim.
Postado

Sempre fui gordo, mas estava extrapolado! Cheguei aos 123kg de "gordura pura", e senti uma necessidade de me enxergar melhor, sabendo que influenciaria primeiramente à minha saúde, e até na parte profissional (sim, aparência conta muito!).

O que te motiva ?

O que mais me motiva são as barreias sendo quebradas e metas sendo atingidas. A evolução notada por mim e às pessoas à minha volta. Elogios são sempre ótimas fontes de motivação!

Não me considero viciado, mas a musculação se tornou um hobby, e mais do que isso um hábito!

Muitos começam por uma necessidade secundária, mas depois que você começa a treinar por prazer, a endorfina (e o espelho) te fazem querer voltar pra academia todos os dias!

Postado

Várias coisas. Tinha um professor de espanhol que treinava e tinha um corpo legal. Ele levava o notebook na escola e um dia eu levei um pendrive pra ele me passar uns vídeos, daí junto veio um vídeo do Scarpelly 'Gambá Brejal". Daí comecei a acompanhar o Leleo e outros vloggers, mas não treinava. Dois anos depois, motivado pelos vloggers e principalmente pela Real, comece a treinar e fazer alguma coisa pelo meu corpo, cujo bf já tava na casa dos 30%.

O que te motiva ?

Endireitar essa porra de corpo e finalmente ter um corpo normal. Isso esse ano. Ano que vem é hora de investir.

Eu não sei. Mas gosto muito de treinar. Suor e dor. Além de querer ser saudável e não gosto de não fazer nada pela minha situação. Se eu fico muitos dias sem atividade física já começo a ficar louco.

Postado

Vamos levantar esse tópico, rapeize.

É muito bom vim aqui e conhecer um pouco mais de voces, suas histórias, motivações, e sonhos.

:D

Postado

Bullying pra caralho na infância fez com que eu sempre me sentisse mais fraca do que a média. Treinei algumas artes marciais durante a adolescência e a confiança cresceu, mas com a correria de trabalho nunca mais pude voltar ao tatame, então fui treinar. Tive idas e vindas na musculação, sempre querendo força, até que conheci o Powerlifting e decidi que viraria uma ogrinha que assusta crianças na rua. :)

O que te motiva ?

Saber que estou preparada pra tudo, que meu corpo é mais capaz do que "aparenta" e que eu sou mais forte do que qualquer um que me bateu na escola (inclusive os meninos).

Os dias de descanso são uma tortura e se eu perder um treino fico deprimida me sentindo fracassada. Conta como vício?

Postado

Galera , Sou novo aqui e queria saber algumas coisas se poderem ajudar Obrigado.

Treino Artes Marciais (Muay Thai) Ja faz 6 meses , E To Querendo Começar a tomar Whey Protein , BCAA e Creatina So Que eu Treino 3 Vezes Na Semana Eu Sinto muito No Treino Porque No Dia Que eu Treino No dia seguinte eu Ja acordo meio Indisposto ,Minha alimentação é Boa .. E To querendo tomar para ganhar pouca massa muscular e mas eplosão e cadencia nos Treinos ..

Ajuda ai Vocês que ja tem mas esperiencia , Acham que eses Suplementos podem me dar Oque preciso ?

-E Queria saber So posso tomar os Três Juntos Na mesma Hora . Ou Como vc Me Recomendam Tomar ?

-Valeu Galera !!!

• 2 semanas depois...
Postado

Bullying pra caralho na infância fez com que eu sempre me sentisse mais fraca do que a média. Treinei algumas artes marciais durante a adolescência e a confiança cresceu, mas com a correria de trabalho nunca mais pude voltar ao tatame, então fui treinar. Tive idas e vindas na musculação, sempre querendo força, até que conheci o Powerlifting e decidi que viraria uma ogrinha que assusta crianças na rua. :)

O que te motiva ?

Saber que estou preparada pra tudo, que meu corpo é mais capaz do que "aparenta" e que eu sou mais forte do que qualquer um que me bateu na escola (inclusive os meninos).

Os dias de descanso são uma tortura e se eu perder um treino fico deprimida me sentindo fracassada. Conta como vício?

Bullying é uma merda mesmo, passei por isso e sei bem como é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...