gusteery 0 Postado Janeiro 20, 2015 às 16:49 Postado Janeiro 20, 2015 às 16:49 Pessoal , eu fazia academia 3 vezes na semana, comecei a nadar agora , só posso treinar academia 2 vezes na semana ,quero que criem um treino para min , já que entendem mais do assunto, levando em consideração as informações: PESO:+ OU - 65 ALTURA:1.70 OBJETIVO:Ganhar massa ou pelo menos manter a forma , não quero nada muito grande , definir. ROTINA: SEGUNDA:MUSCULAÇÃO TERÇA:NATAÇÃO QUARTA:MUSCULAÇÃO QUINTA:NATAÇÃO OBS: nado 1 hora mais ou menos , não pego pesado na natação(+ ou - mil e quinhentos metros) me ajudem , por favor !!
kdcm 102 Postado Janeiro 20, 2015 às 17:15 Postado Janeiro 20, 2015 às 17:15 Poxa vida. O que você quer é um personal isso sim. "Quero que criem um treino para mim, já que entendem mais do assunto" Você também pode entender mais do assunto, é só querer e ter força de vontade. Pode ter certeza que ninguém vai montar nada para você e mais certeza ainda que não vai cair no seu colo um treino pronto e personalizado do jeito que você quer. Pesquise! Priiknuth reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora