Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, me chamo Alexandre, eu queria tirar umas pequenas dúvidas.

Estou malhando ao uns dois meses, e estou acima do peso.

Peso: 83,6Kg

Altura: 1,73m

Porém, eu estou pensando em tomar um suplemento termogênico chamado L-Carnitina, e queria saber se posso complementar com algum Monster Pack, resultando em perda de gordura motivado pelo termogênico, e ganho de massa e definição pelo Monster.

Eu faço sempre musculação primeiro e logo após faço aeróbico, normalmente faço uns M100, os exercícios mexem o corporal todo e com certeza fico super cansado.

Então, gostaria de saber se posso conciliar os dois, ou se preciso primeiro apenas tomar o Termogênico e depois de perder gordura tomar apenas o Monster.

Obrigado!

Editado por PontoImports SA

Publicidade

Postado

Se o seu saldo calórico não estiver negativo, o termo não vai fazer diferença nenhuma.
Esse monster seila oq acredito que seja um hipercalórico, né? Ele não vai te dar músculos se o seu balanço de nitrogênio não estiver positivo. Entre na área de nutrição e leia mais.

Postado

L-Carnitina não serve de nada.

Monster Pack, ou qualquer tipo de Pack também não servem de nada.

A única coisa que esses dois "suplementos" que você citou serve é para deixar você mais pobre.

Você tem uma dieta definida com deficit calórico que segue a risca?

Se não tem é melhor ter que os resultados serão infinitamente melhores.

Pesquisa é a sua solução e a resposta para todos seus problemas.

Ah, tenho quase certeza que o tópico vai ser fechado.

Postado

L-Carnitina não serve de nada.

Monster Pack, ou qualquer tipo de Pack também não servem de nada.

A única coisa que esses dois "suplementos" que você citou serve é para deixar você mais pobre.

Você tem uma dieta definida com deficit calórico que segue a risca?

Se não tem é melhor ter que os resultados serão infinitamente melhores.

Pesquisa é a sua solução e a resposta para todos seus problemas.

Ah, tenho quase certeza que o tópico vai ser fechado.

Concordo

Postado

Boa tarde, me chamo Alexandre, eu queria tirar umas pequenas dúvidas.

Estou malhando ao uns dois meses, e estou acima do peso.

Peso: 83,6Kg

Altura: 1,73m

Porém, eu estou pensando em tomar um suplemento termogênico chamado L-Carnitina, e queria saber se posso complementar com algum Monster Pack, resultando em perda de gordura motivado pelo termogênico, e ganho de massa e definição pelo Monster.

Eu faço sempre musculação primeiro e logo após faço aeróbico, normalmente faço uns M100, os exercícios mexem o corporal todo e com certeza fico super cansado.

Então, gostaria de saber se posso conciliar os dois, ou se preciso primeiro apenas tomar o Termogênico e depois de perder gordura tomar apenas o Monster.

Obrigado!

Cara eu não treino a muito tempo, mas te recomendaria a fazer um cutting com déficit calórico.

Até onde sei vc deve ou perder as gorduras ou ganhar massa muscular (os dois juntos acredito que só com um ciclo).

Então faça um cutting (perda gordura), logo após isso faça um bulking clean(ganhe massa muscular junto com um pouco de gordura) e por fim faça outro cutting (cuidado para não perder a massa muscular).

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...