Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to malhando a pouco tempo e CHEIO de duvidas quanto a alimentaçao.
Eu como bem como bastante durante o dia mas fiz umas pesquisas e decidi compra uma proteina e um carboidrato
como o dinhero tava curto comprei Albumina e Malto.
É isso eu queria saber se eu devo continuar tomando.
Eu tomo Malto Pós-treino e Albumina antes de durmir e queria saber tambem se albumina nao pode ser tomada pos-treino junto com Malto no lugar da Whey porque to sem dinhero pra comprar Whey

Valeu ai!

Publicidade

Postado

pode sim
a albumina eh a proteina da clara do ovo
e o whey eh do soro do leite, mas eh mais recomendado no pos treino por ser de rapida absorçao

mas eu usaria no pos treino a albumina e antes de dormir sim!

Postado

[quote name='Medrado' post='13217' date='22 04 08']Galera, to malhando a pouco tempo e CHEIO de duvidas quanto a alimentaçao.
Eu como bem como bastante durante o dia mas fiz umas pesquisas e decidi compra uma proteina e um carboidrato
como o dinhero tava curto comprei Albumina e Malto.
É isso eu queria saber se eu devo continuar tomando.
Eu tomo Malto Pós-treino e Albumina antes de durmir e queria saber tambem se albumina nao pode ser tomada pos-treino junto com Malto no lugar da Whey porque to sem dinhero pra comprar Whey

Valeu ai![/quote]

Ola amigo, bom se o seu dinheiro ta curto e naum tem como tomar whey no pos, eu naum recomendaria a albumina, fike com a albumina soh antes de dormir e se puder como proteina tome um iogurte light no depois do treino!!! blz!!!

Postado

[quote name='Mark' post='13303' date='23 04 08']e se fosse em vez de albumina ...

whey + malto... qual seria o melhor jeito d tomar eles.
na hora q acordar tem q tomar algum suplemento ?[/quote]

whey + malto no pós treino.
Se tu não tem uma boa refeição de manha que contenha carboidratos e proteinas, dai tome uma albumina junto com farinha de soja..
Mas se tem uma boa refeição, não tem necessidade..

Postado

[quote name='Julio_smg32' post='13321' date='23 04 08']Albumina pode sim ser tomada após os treinos. MAs a quanto tempo voce malha??/ Se for menos de 8 meses o negócio é se alimentar bem e depois sim começar a suplementar se não tiver resultados. Pelo menos foi isso que a minha Personal falou[/quote]

Infelizmente tem cara que só vai crescer com suplemento..
Quando na realidade, o segredo de tudo esta na alimentação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...