Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera , sou novo aqui , tenho 21 anos , 1,90m e 91 kilos . Hoje foi meu primeiro dia na academia , porém já treino jiu jitsu a 1 ano e anteriormente pratiquei judô por 4 anos , começei com pouco peso é claro , mas com o costume que tenho com atividades fisícas teoricamente bem pesadas , devido a rotina de treinos de artes marciais , acredito que terei bons resultados na hipertrofia . Apesar de ser atleta , tenho uma alimentação super ''porca'' , como muito besteira e bebo bastante . Tendo ciência que precisarei cortar esses maus costumes alimenticios e substituir por uma dieta saudavel e ao mesmo tempo que contribuia para o crescimento de massa muscular , gostaria também de consultar um ciclo viável para esse inicio de treino . Li bastante , e pensei em fazer além da dieta , um ciclo de suplementação contendo creatina e massa 2 , ambas manipuladas . Não sei bem as regras do site , se estiver fora das normas , por favor me alertem . Me ajudem ai por favor . valew :)

Postado

Rapidamente falando: Se pesquisou bastante sabe que suplemento é comida em pó. Se quer tomar "massa", descubra pra que ela serve e o que ela é.

Creatina é algo interessante. Pesquise sobre ela e descubra que é um suplemento que pode lhe ajudar no longo prazo.

Dê uma lida na secäo de nutricäo do fórum. Veja como a alimentacäo é muito mais importante que suplementos. O blog também tem um monte de artigo interessante.

Postado
  Em 20/01/2015 em 05:29, Torf disse:

Rapidamente falando: Se pesquisou bastante sabe que suplemento é comida em pó. Se quer tomar "massa", descubra pra que ela serve e o que ela é.

Creatina é algo interessante. Pesquise sobre ela e descubra que é um suplemento que pode lhe ajudar no longo prazo.

Dê uma lida na secäo de nutricäo do fórum. Veja como a alimentacäo é muito mais importante que suplementos. O blog também tem um monte de artigo interessante.

Valeu cara , de inicio muita informaçao fica vaga por falta de experiencia , mas vou dar uma atenção na seção de nutrição . valeu , abrass

Em 20/01/2015 em 05:30, planeta disse:

creatina é bom o resto não precisa

Valeu cara !

Postado
  Em 20/01/2015 em 05:39, Brendan disse:

Valeu cara , de inicio muita informaçao fica vaga por falta de experiencia , mas vou dar uma atenção na seção de nutrição . valeu , abrass

Valeu cara !

Pois é. Leia, aumente seu conhecimento. Quando você tiver dúvidas sobre o que você leu, informacöes conflitantes, etc, o pessoal aqui vai respondê-lo com prazer.

Postado

Quando li "comecei a academia" e logo após "ciclo viável" eu arregalei os olhos hauhauhauhauhaua. z um termo mais utilizado (esmagadoramente) para o uso de esteróides anabolizantes.

E concordo com o pessoal sobre a creatina e ainda adicionaria um multivitamínico, e dosagens extras de vitamina D (isso faz falta, muita falta. 5000-10000ui por dia é legal).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...