Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmistificando Alguns Padrões Nas Dietas Gerais

DeathSir

Posts Recomendados

Eu só estou conseguindo baixar o fat mesmo com Jejum Intermitent. Eu considero uma otima "dieta" e acho que entra na "sua" teoria de dietas aprovadas :laughingsmiley:

Realmente cara, to fazendo if, e mano do céu... encaixa 100% comigo, nunca fui de ter fome, e sempre odiei ficar comendo de 3 em 3 horas ou parecido, porque isso sim me deixa com uma fome do crl aheuahueau salve mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AS pessoas falam que na antiguidade os homens não comiam de 3 em 3h, ficavam dias sem comer e comiam tudo de uma vez, nada de carboidrato só proteína e gordura e blá blá blá... MAS AI ALGUEM TEM UMA FOTO DE UM CARA DE 1.000 ANOS ATRAS BOMBADO AI ? SE TIVE ME MANDA VALEU

Link para o comentário

AS pessoas falam que na antiguidade os homens não comiam de 3 em 3h, ficavam dias sem comer e comiam tudo de uma vez, nada de carboidrato só proteína e gordura e blá blá blá... MAS AI ALGUEM TEM UMA FOTO DE UM CARA DE 1.000 ANOS ATRAS BOMBADO AI ? SE TIVE ME MANDA VALEU

Mano, aqui é uma discussão para todo mundo se informar mais, se tu me provar cientificamente que comer de 3 em 3 horas ajuda o metabolismo, então vou aceitar

Link para o comentário

Muito bom cara, sendo muito útil, engraçado que sempre que eu chego do treino perco um bom tempo no banho, vou fazer outras coisas e quando vou ver acabo meio que esquecendo da refeição pós-treino, e só como lá pra uns 40 minutos depois de chegar em casa.. hoje tava em dúvida se isso me prejudicaria tanto assim.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...