thundercats Postado Janeiro 20, 2015 às 02:48 Postado Janeiro 20, 2015 às 02:48 Venho por meio desta, humildemente, solicitar dicas e opiniões de como posso montar meu 1 ciclo de deca e dura (fourtest) da GC (ja tenho as ampolas) e tambem como fazer minha TPC Tenho 1,77 de alt 90kg BF: uns 15% Ja treino a uns 8 anos e ja alcancei meu limite natural e nunca usei nenhum tipo de esteroide Desde ja agradeço as informaçoes, obrigado amigos
Tchutcholino Postado Janeiro 20, 2015 às 10:07 Postado Janeiro 20, 2015 às 10:07 Bom, aqui ninguém da receita de bolo, pesquise, monte seu protocolo e a gente avalia.
Stein Postado Janeiro 20, 2015 às 10:17 Postado Janeiro 20, 2015 às 10:17 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados