Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 1)

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando com certeza!

Juca, já que vc e o manu estão bonzinhos, rsrs, vou fazer uma pergunta aqui, que fiz lá no relato dele tbm gostaria de ouvir a sua opinião

o que vc acha de combinar deca e stano? a deca ia dar mais ganhos brutos, enquanto o stano ganhos mais secos, o que seria meio controverso, mas uma compensaria o colateral das articulações da outra

Deca, testo e stano eu acho uma combinação bacana, pra quem não visa um off tão bruto...

o complicado é aguentar as aplicações do stano, um oral no final pra quebrar homeostase acho que fica melhor.

Vc tem costume de aplicar testo suspensão/dbol pré treino, quantos minutos antes de treinar?

60~90 minutos antes, logo depois que faço a refeição.

RELATO

Bom galera, desculpa o sumiço do relato não queria que fosse assim, mas ainda ta muito corrido aqui e to organizando tudo, acredito que semana que vem meus horários já ficam tudo ok novamente e consigo fazer o relato, vídeos e etc... como planejo.

Segunda feira

Bom como fiquei doente, ainda tava meio ruim da garganta toda refeição era um sacrifício, mas consegui seguir 100%

Treino foi de peitoral e tríceps 4 exercícios para peito e 3 tríceps, treino totalmente técnico, tentando não me desgastar muito, mais maquinas e com direito a MTUT style no supino maquina hahaha, bom pump e o estimulo do jeito que eu queria. Unico ruim foi que dormir muito tarde e isso atrapalha muito meu dia seguinte...

Terça feira

Hoje um pouco melhor da garganta, dia mais corrido mas tudo certo, consegui fazer todas as refeições.

Hoje teve treino de costas e bíceps, 20 séries para dorsal e 8 séries para bíceps, mais um ótimo treino, bem técnico e estimulo top.

Ciclo: até agora tudo dentro do esperado para 2 semanas, libido aumentou, densidade ta show meu bf ta bem controlado pra bulk to curtindo muito esse off apesar dos problemas esteticamente to muito melhor, um pouco de irritabilidade principalmente dps que uso a test susp, aplicações tranquilo, ontem foi 1,5ml em cada tríceps, hoje 0,5ml de test susp no delts posterior.

GH me dando um sono fdp, se eu encostar em qualquer lugar eu durmo, dores nas juntas (cotovelo, mãos, dedos) ta chato mas já é de tempo que me incomoda, faz parte rs

Descansar que amanhã tem muito trabalho e é leg day !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca, testo e stano eu acho uma combinação bacana, pra quem não visa um off tão bruto...

o complicado é aguentar as aplicações do stano, um oral no final pra quebrar homeostase acho que fica melhor.

entendi, mas se for um stano oral fica bom então? vou pensar a respeito de uma oxan

boa sorte na prep juca! vc é novo e tem um shape sinistro, tem muito potencial

Link para o comentário

entendi, mas se for um stano oral fica bom então? vou pensar a respeito de uma oxan

boa sorte na prep juca! vc é novo e tem um shape sinistro, tem muito potencial

sim isso que eu quis dizer, um stano oral no final ficaria melhor...

mas é aquela história não pense que o stano vai te deixar seco e a deca te fara crescer, isso não existe, mas tem uma sinergia até e se for bem feito fica um bom ciclo...

Editado por jucaa
Link para o comentário

ATUALIZANDO GALERA

Semana que em eu vou relatar essa bagaça direito prometo rsrs, essa semana ta foda, auto escola me ferrou a vida, muito trabalho e tal...

Bom vamos lá, ontem quarta feira dia foi bem corrido e só consegui treinar as 22 horas, cheguei tarde na gym e tinha que treinar perna em 45min, treino foi o seguinte.

extensora 5~6 séries + drop

leg press maquina 5 séries

agachamento frontal smith 4 séries

extensora + cadeira flexora 4 séries

mesa flexora 4 séries + drop

Foi o que consegui fazer, mas como a intensidade foi bem mais alta do que de costume o pump foi top, e pernas muidas!
Dieta ontem foi 100%, pós treino só que comi 2 temaki no lugar da refeição da dieta...
aplicação de bold,deca,enan nos vastos ok, odeio aplicar neles, incomoda pra colocar agulha e sempre acerto nervinho rs

Hoje teve treino de ombros

Desenvolvimento maquina 3x
Elevação lateral sentado 3x e drop
Desenvolvimento com halteres 3x
Elevação lateral maquina 3x
Puxada alta com corda + remada alta com barra 3x
Crucifixo invertido 3x e drop
Encolhimento no cabo 5x

ótimo treino, apesar de estar todo dolorido dos treinos dessa semana haha, pump e estimulo top !
hoje dieta também deu pra seguir, estomago não incomodo, só a falta de apetite que incomoda mesmo.
e GH me deixando chapado allday mas vamo que vamo !

Amanhã tem treino de braços, quero ver se faço mais vídeos do treino amanhã, e também vou me pesar.
E posto uma foto do shape pra vocês verem como está o shape atualmente faltando 20 semanas.

Link para o comentário

Cara na boa quanto tempo tu leva pra enfiar a agulha no vasto? Eu aqui tento e tento e parece q a agulha nao entra nem fodendo, qnd consigo fazer entrar o negocio entra rasgando doi d++.

A proposito vi q terça vc treinou costas - biceps, ta treinando arms 2x na semana?

Link para o comentário

Cara na boa quanto tempo tu leva pra enfiar a agulha no vasto? Eu aqui tento e tento e parece q a agulha nao entra nem fodendo, qnd consigo fazer entrar o negocio entra rasgando doi d++.

A proposito vi q terça vc treinou costas - biceps, ta treinando arms 2x na semana?

depende o dia man kkkk, tem dia que vai fácil, tem dia que não entra nem a pau... mas odeio no vasto é denso e dificil de botar a agulha mesmo. Treinei naquele dia em especifico porque não tinha treinado na outra semana porque fiquei doente...

Jucaa, vai rolar mais vídeos naquele estilo do " um dia na rotina de um off season" ?

vou sim man, logo to voltando com os vídeos, pretendo comprar uma câmera e começar a fazer logo...

RELATO

Fala galera atualizando os últimos dias.

Sexta feira, dia rendeu bem, apesar da correria e só ter conseguido ir treinar as 22hrs, treino top de braços.

Postei alguns vídeos no face e no insta.

Pulley barra w

Paralelas na maquina

Pulley corda normal e por cima da cabeça + Rosca 21

Pulley inverso + Martelo unilateral no cabo

Scott unilateral na maquina.

4 séries cada exercícios, descanso de 30~45 segundos, pump bizarro, me pesei sexta a noite e bateu 102 kg !!

Nunca fiquei tão pesado com uma condição boa como atualmente, minhas dobras estão baixas, meu quads ta seco, vasto lateral fibrando de leve, abd marcando e até da estalinho ainda qd puxo a pele rsrs, dieta foi 100% nesse dia.

Sábado decidi tirar um day off, fui pra praia relaxar um pouco e andar de carro por ai rs, fiz 2 refeições livres, tomei um açai na praia brava aqui em balneário e de noite sushi + sobremesa.

Domingo dieta normal, fui pra igreja, treino de costas e femoral ok, um pouco cansado porque dormi tarde ontem, 4 exercícios pra cada, intensidade média, estimulo bom mas podia ser melhor, to meio lezado, descansei mais também pq semana passada foi tenso mt stress e correria, mas essa semana será melhor, to devendo foto do shape devo postar amanhã, gogo !!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...