sdmnogueira123 800 Postado Janeiro 21, 2015 às 22:48 Postado Janeiro 21, 2015 às 22:48 O pós aplicação dessa suspensão dói?
Daedric 318 Postado Janeiro 21, 2015 às 23:25 Postado Janeiro 21, 2015 às 23:25 Que legal, e com quantos anos você começou a treinar ?
rvtz 101 Postado Janeiro 22, 2015 às 11:08 Postado Janeiro 22, 2015 às 11:08 Relato promete ser muito bom. Vou acompanhar Juca. Boa sorte jucaa reagiu a isso 1
jucaa 578 Postado Janeiro 22, 2015 às 19:02 Autor Postado Janeiro 22, 2015 às 19:02 O pós aplicação dessa suspensão dói? dói um pouco sim, não da pra colocas mais que 1ml dela no mesmo local e tem que sempre variar os spots... Que legal, e com quantos anos você começou a treinar ? outubro de 2008, com 13 anos ainda (fazia 14 em novembro) RELATO DE ONTEM GALERA Ontem foi treino de pernas, tinha muita coisa pra resolver ontem e acabei indo treinar só 10 horas da noite e a academia fecha as 11, só consegui treinar quads, tava muito cansado e estressado também, to puto que vou ter que fazer a porra da auto escola de novo tava na carteira provisória ainda e meu pai conseguiu tomar 22 pontos em multa no carro que ele usa pra trabalhar (ta no meu nome) 1500 reais jogado fora e agora to ai na fuga da blitz ainda bem que meu carro é mexido qualquer coisa me garanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom vamos ao treino, extensora (varias séries só sai dela quando não conseguia mais nem mexer a perna rs) leg press 45 5 séries (subindo carga até 440kg me empolguei rsrs, 8~12 reps) agachamento frontal no smith 4 séries (60kg no total até o chão) leg press na maquina pés juntos 3 séries extensora unilateral 6 séries pra matar sem descanso foi o que deu tempo de fazer, mas foi bom, pouco desgaste pra um bom estimulo, dieta faltou uma refeição acabei dormindo depois que fiz a refeição pós treino, hoje vou treinar ombros final do dia também e amanhã as 7:30 tenho que ir pra auto escola, mereço ^^ espero que consiga resolver tudo que preciso hoje ainda, preciso dormir mais cedo, sempre indo dormir 4 horas da manhã me quebra... Aplicação ontem nos quads antes do treino e tudo ok, suspensão também.
JoelS 0 Postado Janeiro 22, 2015 às 19:11 Postado Janeiro 22, 2015 às 19:11 Muito bom, cara. Espero que de tudo certo ai na sua jornada, boa sorte.
Visitante Postado Janeiro 24, 2015 às 00:14 Postado Janeiro 24, 2015 às 00:14 Que saco mano kkkk, tenta recorrer das multas..
jucaa 578 Postado Janeiro 25, 2015 às 23:50 Autor Postado Janeiro 25, 2015 às 23:50 ATUALIZANDO Fala galera, deu uma sumida depois de quinta feira até lá tava tudo indo bem... quinta depois do treino de ombros, acabei dormindo de novo após o shake (qualquer lugar que sento eu durmo vsf) perdi 2 refeições e o ar condicionado tava ligado no maximo, resultado disso acordei de manhã com a garganta fechada (amidala) e dor de cabeça e febre, só conseguia comer liquido, não consegui treinar sexta, nem sábado, nem hoje, e só comendo liquido praticamente, agora final da tarde que comecei a melhorar e acredito que até amanhã já devo estar melhor... me sinto muxo pacas mas paciência 2~3 dias eu to bem já. Fora isso tudo certo, primeira semana do ciclo ok, aplicações ok, só testo suspensão que inventei de joga na panturra e inflamou e pode ter ajudado na febre,hoje dia passei descansando e me recuperando, fui pra igreja e pro mercado comprar comida e agora vou trabalhar que consigo pensar direito já rsrs Essa semana tem que ser 100%!! abraços
CAIOFERNANDOFIT 1 Postado Janeiro 26, 2015 às 17:30 Postado Janeiro 26, 2015 às 17:30 Melhoras ai Juca contra tempo vão surgi mesmo, isso vai diferencias cada um sempre estando preparado e cartas na manga. Respondendo sua pergunta ciclarei sim no cutt... o medo de jogar testo junto é muitos colaterais mas tenho 3 caixa de deposteron mas falam que depo não é la essas coisas a grana ta curta para pegar agora uma enantato sera que vira deposteron ou melhor manter do jeito que esta, bom 9 ampolas daria uma para cada semana porque só essa bold já esta dando as caras em top top gostei...
FUARKBRAH 157 Postado Janeiro 27, 2015 às 04:48 Postado Janeiro 27, 2015 às 04:48 acompanhando com certeza! Juca, já que vc e o manu estão bonzinhos, rsrs, vou fazer uma pergunta aqui, que fiz lá no relato dele tbm gostaria de ouvir a sua opinião o que vc acha de combinar deca e stano? a deca ia dar mais ganhos brutos, enquanto o stano ganhos mais secos, o que seria meio controverso, mas uma compensaria o colateral das articulações da outra
Posts Recomendados