Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 1)


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

porque tetm gente que olha mais a area de ciclos, do que diario de treinos, esse forum é bem movimentado então é só pra tentar atingir todo o publico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO GALERA

Semana que em eu vou relatar essa bagaça direito prometo rsrs, essa semana ta foda, auto escola me ferrou a vida, muito trabalho e tal...

Bom vamos lá, ontem quarta feira dia foi bem corrido e só consegui treinar as 22 horas, cheguei tarde na gym e tinha que treinar perna em 45min, treino foi o seguinte.

extensora 5~6 séries + drop

leg press maquina 5 séries

agachamento frontal smith 4 séries

extensora + cadeira flexora 4 séries

mesa flexora 4 séries + drop

Foi o que consegui fazer, mas como a intensidade foi bem mais alta do que de costume o pump foi top, e pernas muidas!
Dieta ontem foi 100%, pós treino só que comi 2 temaki no lugar da refeição da dieta...
aplicação de bold,deca,enan nos vastos ok, odeio aplicar neles, incomoda pra colocar agulha e sempre acerto nervinho rs

Hoje teve treino de ombros

Desenvolvimento maquina 3x
Elevação lateral sentado 3x e drop
Desenvolvimento com halteres 3x
Elevação lateral maquina 3x
Puxada alta com corda + remada alta com barra 3x
Crucifixo invertido 3x e drop
Encolhimento no cabo 5x


ótimo treino, apesar de estar todo dolorido dos treinos dessa semana haha, pump e estimulo top !
hoje dieta também deu pra seguir, estomago não incomodo, só a falta de apetite que incomoda mesmo.
e GH me deixando chapado allday mas vamo que vamo !

Amanhã tem treino de braços, quero ver se faço mais vídeos do treino amanhã, e também vou me pesar.
E posto uma foto do shape pra vocês verem como está o shape atualmente faltando 20 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc sabe q acertou nervo?É pela dor?

Vejo seus vídeos no instagram e seu tríceps ta foda cara, abraço.

sim da tipo um "choque" hahaha

Esqueci de atualizar o relato aqui pqp, desculpa pessoal...

RELATO

Fala galera atualizando os últimos dias.

Sexta feira, dia rendeu bem, apesar da correria e só ter conseguido ir treinar as 22hrs, treino top de braços.

Postei alguns vídeos no face e no insta.

Pulley barra w

Paralelas na maquina

Pulley corda normal e por cima da cabeça + Rosca 21

Pulley inverso + Martelo unilateral no cabo

Scott unilateral na maquina.

4 séries cada exercícios, descanso de 30~45 segundos, pump bizarro, me pesei sexta a noite e bateu 102 kg !!

Nunca fiquei tão pesado com uma condição boa como atualmente, minhas dobras estão baixas, meu quads ta seco, vasto lateral fibrando de leve, abd marcando e até da estalinho ainda qd puxo a pele rsrs, dieta foi 100% nesse dia.

Sábado decidi tirar um day off, fui pra praia relaxar um pouco e andar de carro por ai rs, fiz 2 refeições livres, tomei um açai na praia brava aqui em balneário e de noite sushi + sobremesa.

Domingo dieta normal, fui pra igreja, treino de costas e femoral ok, um pouco cansado porque dormi tarde ontem, 4 exercícios pra cada, intensidade média, estimulo bom mas podia ser melhor, to meio lezado, descansei mais também pq semana passada foi tenso mt stress e correria, mas essa semana será melhor, to devendo foto do shape devo postar amanhã, gogo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO

Fala pessoal, bom como vocês perceberam já não relatei direito esses últimos dias, mas essa semana ta sendo pior que semana passada, e tem me sobrado pouco tempo e ando bem cansado chega fim do dia, só penso em dormir rs, mas vamos lá...

Segunda feira: teve treino de peitoral, treino top, 5 exercícios usei algumas variações, arrebentou mesmo... postei uns vídeos dele tb. Dieta foi 100% e aplicação de bold,enan,deca no tríceps ok.

Terça feira: treino de dorsal, outro ótimo treino, bem técnico também venho dando muita enfase no meu dorsal, então é o treino mais importante da semana pra mim, dieta também foi 100%, aplicação só de TNE

Quarta feira: fiquei trabalhando até tarde na terça e dormi muito pouco e dia foi corrido, cheguei já bem cansado na gym as 22 horas, reduzi um pouco o volume do treino por causa do cansaço mas mesmo assim foi ótimo o treino, tava sem seringa e não apliquei kkkkkk

Hoje tem treino de ombros e aplicação de bold,deca,enan no delts posterior, mais tarde relato o treino.

Dieta até então 100%, falta de apetite ta osso, as vezes em vez de comer 250gr de frango eu mando 500ml de claras e como só o arroz rs

Fotos vou tirar pra mandar pro Emmanuel e posto alguma aqui pra vocês também.

Segue abaixo como vem sendo a dieta nas 3 primeiras semanas dessa fase
obs: eu mudo a ordem de acordo com o horário que treino lógico rs

Refeição 1 - 1 banana, 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey
Refeição 2 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral
Refeição 3 - 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey

SHAKE PÓS TREINO 60gr wazy maize, 60gr whey protein, 10gr bcaa, 10gr creatina
Refeição 4 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral
Refeição 5 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral
Refeição 6 - 60gr whey, 2 colheres pasta de amendoim

suplementos: multi, vitamina C, E, D, omegas, ZMA (calcio, zinco, magnésio)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUINTA FEIRA

Bom galera, ontem foi treino de ombros, dia no geral foi bem corrido, tive prova de vestibular, auto escola fdp mas consegui comer tudo certo nos horários e treinei no final da noite, aplicação de bold,enan,deca nos delts posterior e TNE no glúteo, ok.

Desenvolvimento maquina 4 sets (3 normal, 1 super slow, até 12 reps)
Elevação frontal no cross 4 sets + drop (video no face)
Elevação unilateral no cabo 4 sets
Elevação lateral sentado 4 sets + drop (video no face
Crucifixo invertido maquina 5 sets + drop
Encolhimento maquina 5 sets + drop
Panturrilhas na maquina 6x20 (10 com pico de contração + 10 normal)

Treino rendeu muito bem, pump e estimulo muito bom e não senti incomodo nas juntas.
Cargas nada demais, foi mais técnico mesmo, visando qualidade de execução e intensidade
Dieta foi 100% ontem, todas as 6 refeições, ok

Segue duas fotos que mandei pro Emmanuel ontem ( sem filtros e com câmera de celular), ele gostou pelo visto xD , 102kg atualmente, agora só to no aguardo pra ver se vamos mudar alguma coisa ou não na estratégia.

10169202_1556650237917049_9261166264263410961948_1556666904582049_1253977245_n.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca estando esta top esperando a hora de ver seu cutt, conversamos semana passada no face...meu esta complicado manter o off seco para aumentar o volume fora o fator da pele grossa como falei a voce, seria bom inicia uns Aej ou continuo na dieta seca mesmo... esto com medo de ter q mandar um cutt muito foda e perder muito...

Seguindo vc em tudo quanto é lugar...rsrsrs

BOLD X STANO E TESTO DANDO AS CARAS 79 PARA 83,5 EM 3 SEMANAS... FALAM Q NA 5 SEMANA QUE COMEÇA A PEGAR MAIS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...