pedrinho91 1075 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:53 Postado Janeiro 28, 2015 às 17:53 Juca pq tem 2 relatos? rsrsrs http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175965-preparacao-mrworld-nabba-junior-juca-fase-1/#entry2396947
jucaa 578 Postado Janeiro 29, 2015 às 03:13 Autor Postado Janeiro 29, 2015 às 03:13 Juca pq tem 2 relatos? rsrsrs http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175965-preperaracao-mrworld-nabba-junior-juca-fase-1/#entry2396947 porque tetm gente que olha mais a area de ciclos, do que diario de treinos, esse forum é bem movimentado então é só pra tentar atingir todo o publico mesmo pedrinho91 reagiu a isso 1
jucaa 578 Postado Janeiro 30, 2015 às 04:00 Autor Postado Janeiro 30, 2015 às 04:00 ATUALIZANDO GALERA Semana que em eu vou relatar essa bagaça direito prometo rsrs, essa semana ta foda, auto escola me ferrou a vida, muito trabalho e tal... Bom vamos lá, ontem quarta feira dia foi bem corrido e só consegui treinar as 22 horas, cheguei tarde na gym e tinha que treinar perna em 45min, treino foi o seguinte. extensora 5~6 séries + drop leg press maquina 5 séries agachamento frontal smith 4 séries extensora + cadeira flexora 4 séries mesa flexora 4 séries + drop Foi o que consegui fazer, mas como a intensidade foi bem mais alta do que de costume o pump foi top, e pernas muidas! Dieta ontem foi 100%, pós treino só que comi 2 temaki no lugar da refeição da dieta... aplicação de bold,deca,enan nos vastos ok, odeio aplicar neles, incomoda pra colocar agulha e sempre acerto nervinho rs Hoje teve treino de ombros Desenvolvimento maquina 3xElevação lateral sentado 3x e dropDesenvolvimento com halteres 3xElevação lateral maquina 3x Puxada alta com corda + remada alta com barra 3x Crucifixo invertido 3x e drop Encolhimento no cabo 5x ótimo treino, apesar de estar todo dolorido dos treinos dessa semana haha, pump e estimulo top ! hoje dieta também deu pra seguir, estomago não incomodo, só a falta de apetite que incomoda mesmo. e GH me deixando chapado allday mas vamo que vamo ! Amanhã tem treino de braços, quero ver se faço mais vídeos do treino amanhã, e também vou me pesar. E posto uma foto do shape pra vocês verem como está o shape atualmente faltando 20 semanas.
sdmnogueira123 800 Postado Janeiro 30, 2015 às 12:02 Postado Janeiro 30, 2015 às 12:02 Como vc sabe q acertou nervo?É pela dor? Vejo seus vídeos no instagram e seu tríceps ta foda cara, abraço.
jucaa 578 Postado Fevereiro 2, 2015 às 18:03 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 18:03 Como vc sabe q acertou nervo?É pela dor? Vejo seus vídeos no instagram e seu tríceps ta foda cara, abraço. sim da tipo um "choque" hahaha Esqueci de atualizar o relato aqui pqp, desculpa pessoal... RELATO Fala galera atualizando os últimos dias. Sexta feira, dia rendeu bem, apesar da correria e só ter conseguido ir treinar as 22hrs, treino top de braços. Postei alguns vídeos no face e no insta. Pulley barra w Paralelas na maquina Pulley corda normal e por cima da cabeça + Rosca 21 Pulley inverso + Martelo unilateral no cabo Scott unilateral na maquina. 4 séries cada exercícios, descanso de 30~45 segundos, pump bizarro, me pesei sexta a noite e bateu 102 kg !! Nunca fiquei tão pesado com uma condição boa como atualmente, minhas dobras estão baixas, meu quads ta seco, vasto lateral fibrando de leve, abd marcando e até da estalinho ainda qd puxo a pele rsrs, dieta foi 100% nesse dia. Sábado decidi tirar um day off, fui pra praia relaxar um pouco e andar de carro por ai rs, fiz 2 refeições livres, tomei um açai na praia brava aqui em balneário e de noite sushi + sobremesa. Domingo dieta normal, fui pra igreja, treino de costas e femoral ok, um pouco cansado porque dormi tarde ontem, 4 exercícios pra cada, intensidade média, estimulo bom mas podia ser melhor, to meio lezado, descansei mais também pq semana passada foi tenso mt stress e correria, mas essa semana será melhor, to devendo foto do shape devo postar amanhã, gogo !!
eduardo77 25 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:18 Postado Fevereiro 2, 2015 às 22:18 estarei acompanhando ! Tem como postar a dieta ?
jucaa 578 Postado Fevereiro 5, 2015 às 22:02 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 22:02 ATUALIZANDO Fala pessoal, bom como vocês perceberam já não relatei direito esses últimos dias, mas essa semana ta sendo pior que semana passada, e tem me sobrado pouco tempo e ando bem cansado chega fim do dia, só penso em dormir rs, mas vamos lá... Segunda feira: teve treino de peitoral, treino top, 5 exercícios usei algumas variações, arrebentou mesmo... postei uns vídeos dele tb. Dieta foi 100% e aplicação de bold,enan,deca no tríceps ok. Terça feira: treino de dorsal, outro ótimo treino, bem técnico também venho dando muita enfase no meu dorsal, então é o treino mais importante da semana pra mim, dieta também foi 100%, aplicação só de TNE Quarta feira: fiquei trabalhando até tarde na terça e dormi muito pouco e dia foi corrido, cheguei já bem cansado na gym as 22 horas, reduzi um pouco o volume do treino por causa do cansaço mas mesmo assim foi ótimo o treino, tava sem seringa e não apliquei kkkkkk Hoje tem treino de ombros e aplicação de bold,deca,enan no delts posterior, mais tarde relato o treino. Dieta até então 100%, falta de apetite ta osso, as vezes em vez de comer 250gr de frango eu mando 500ml de claras e como só o arroz rs Fotos vou tirar pra mandar pro Emmanuel e posto alguma aqui pra vocês também. Segue abaixo como vem sendo a dieta nas 3 primeiras semanas dessa fase obs: eu mudo a ordem de acordo com o horário que treino lógico rs Refeição 1 - 1 banana, 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey Refeição 2 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral Refeição 3 - 100gr aveia, 300ml claras, 30gr wheySHAKE PÓS TREINO 60gr wazy maize, 60gr whey protein, 10gr bcaa, 10gr creatina Refeição 4 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral Refeição 5 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral Refeição 6 - 60gr whey, 2 colheres pasta de amendoim suplementos: multi, vitamina C, E, D, omegas, ZMA (calcio, zinco, magnésio)
jucaa 578 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:02 Autor Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:02 RELATO QUINTA FEIRABom galera, ontem foi treino de ombros, dia no geral foi bem corrido, tive prova de vestibular, auto escola fdp mas consegui comer tudo certo nos horários e treinei no final da noite, aplicação de bold,enan,deca nos delts posterior e TNE no glúteo, ok.Desenvolvimento maquina 4 sets (3 normal, 1 super slow, até 12 reps)Elevação frontal no cross 4 sets + drop (video no face)Elevação unilateral no cabo 4 setsElevação lateral sentado 4 sets + drop (video no faceCrucifixo invertido maquina 5 sets + dropEncolhimento maquina 5 sets + dropPanturrilhas na maquina 6x20 (10 com pico de contração + 10 normal)Treino rendeu muito bem, pump e estimulo muito bom e não senti incomodo nas juntas.Cargas nada demais, foi mais técnico mesmo, visando qualidade de execução e intensidadeDieta foi 100% ontem, todas as 6 refeições, okSegue duas fotos que mandei pro Emmanuel ontem ( sem filtros e com câmera de celular), ele gostou pelo visto xD , 102kg atualmente, agora só to no aguardo pra ver se vamos mudar alguma coisa ou não na estratégia.
CAIOFERNANDOFIT 1 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:54 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:54 Juca estando esta top esperando a hora de ver seu cutt, conversamos semana passada no face...meu esta complicado manter o off seco para aumentar o volume fora o fator da pele grossa como falei a voce, seria bom inicia uns Aej ou continuo na dieta seca mesmo... esto com medo de ter q mandar um cutt muito foda e perder muito... Seguindo vc em tudo quanto é lugar...rsrsrs BOLD X STANO E TESTO DANDO AS CARAS 79 PARA 83,5 EM 3 SEMANAS... FALAM Q NA 5 SEMANA QUE COMEÇA A PEGAR MAIS.... jucaa reagiu a isso 1
gabrielwhey 213 Postado Fevereiro 7, 2015 às 12:50 Postado Fevereiro 7, 2015 às 12:50 Estou curtindo seu off,bf está legal, retenção controlada, está show! jucaa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora