Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 1)


jucaa

Posts Recomendados

jucca, voce pode me responder o por que de se usar diana injetavel ao em vez do oral?

porque oral me deixa ruim do estomago, não consigo usar nada oral em bulk em final de prep até vai dependendo como está meu apetite e meu estomago, mas em bulk nem pensar, meu estomago é ruim, tenho esofagite, fico enjoado maior parte do dia, me da refluxos e tal é bem chato...

Mano seu trh tem mais testo q meu ciclo kkkkk

Se eu me lembro bem vc disse q ia procurar tratar essas lesões, vc fez issi?

hahahaha quando eu comecei meus ciclos tb tinham 400mg de testo, hoje tenho 100kg e to indo pro mundial né xD

sim, e ainda estou tratando, tenho quiroprata, fisioterapeuta, massagista...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte se com essa quantidade de deca e GH vc não melhorar as lesões que vc tem nos ombros, recomendo fortemente ir procurar um bom médico, pois estou com ombro bem lesionado por sinal é 2 vez, e da primeira vez tomei 4 ui de Gh pra recuperar tinhamos e e meu médico, cogitado usar deca mas era 50mg semana,e recuperou só com o gh, mas devido as cargas e má técnica no supino, lesionou novamente.. oque farei agora ?? primeiro RM do ombro pra saber o dano e poder continuar minha periodização, segundo tratar com fisio+ treino+anti-inflamatórios+ deca+ gh.. logo vc já esta fazendo uma parte do tratamento se não resolver vá no médico pq tem algo mt errado.. até pq um lesão grave no ombro vai te tirar das competições do ano.. então não seja mt teimoso e se trate..acredite fui teimoso com minha lombar e ela me tirou do brasileiro de terra do ano passado, agora estou tratando dela e ombro, pra recomeçar zerado.. a propósito eu assisti sua primeira competição aki em ctba.. vc era um franguinho perto da sua condição atual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte se com essa quantidade de deca e GH vc não melhorar as lesões que vc tem nos ombros, recomendo fortemente ir procurar um bom médico, pois estou com ombro bem lesionado por sinal é 2 vez, e da primeira vez tomei 4 ui de Gh pra recuperar tinhamos e e meu médico, cogitado usar deca mas era 50mg semana,e recuperou só com o gh, mas devido as cargas e má técnica no supino, lesionou novamente.. oque farei agora ?? primeiro RM do ombro pra saber o dano e poder continuar minha periodização, segundo tratar com fisio+ treino+anti-inflamatórios+ deca+ gh.. logo vc já esta fazendo uma parte do tratamento se não resolver vá no médico pq tem algo mt errado.. até pq um lesão grave no ombro vai te tirar das competições do ano.. então não seja mt teimoso e se trate..acredite fui tveimoso com minha lombar e ela me tirou do brasileiro de terra do ano passado, agora estou tratando dela e ombro, pra recomeçar zerado.. a propósito eu assisti sua primeira competição aki em ctba.. vc era um franguinho perto da sua condição atual..

então man o que eu tenho no ombro foi quando eu era mais novo (14 anos) eu cai e me machuquei feio, e meu ombro meio que saiu do lugar, mas eu não esperei o tempo devido pra recuperar 100% e treinar, não fui em médico na epoca e a lesão ficou lá... hoje eu tenho fisioterapeuta, quiro, massagista e etc e mantenho ela sob controle e consigo treinar normalmente mas manguito você sabe como é sempre incomoda, mas até hoje eu não tentei deca com gh pra ver se melhorava, vamos ver... ano passado lesionei feio minha panturrilha e quase me tirou do sudamerica também de teimoso treinei ela sentindo dores e tive um estiramento, demorou 5 meses pra recuperar 100% , atleta tem que ser consciente sempre e treinar com inteligência prevenindo o máximo o risco de lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Jucão blz me espelhando em tu tbm, ontem mesmo mostrando vc para uns camaradas top top, uma dos Aes escolhidos no meu primeiro ciclo foi Bold quando comentou em um relato love bold rsrsrs, Meu primeiro esta sendo Stano com bold treino a 8 anos, e vou conhecer meu corpo agora e ver como me saio... meu maior problemas afinar a pele e consequentemente pendendo volume pega o psicológico, mas vamos ver agora harmonizado.... boa sorte e tendo duvidas vou perguntar blz- obs meu ciclo é para qualidade pois estou com bom volume 80kl. 1,70 bf10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Jucão blz me espelhando em tu tbm, ontem mesmo mostrando vc para uns camaradas top top, uma dos Aes escolhidos no meu primeiro ciclo foi Bold quando comentou em um relato love bold rsrsrs, Meu primeiro esta sendo Stano com bold treino a 8 anos, e vou conhecer meu corpo agora e ver como me saio... meu maior problemas afinar a pele e consequentemente pendendo volume pega o psicológico, mas vamos ver agora harmonizado.... boa sorte e tendo duvidas vou perguntar blz- obs meu ciclo é para qualidade pois estou com bom volume 80kl. 1,70 bf10.

opa fico feliz em ter ajudado você na escolha man hahaha eu curto bastante bold mesmo... tanto em cutting como bulk

você ta fazendo esse ciclo sem testo?

RELATO DE ONTEM GALERA

Ontem foi treino de pernas, tinha muita coisa pra resolver ontem e acabei indo treinar só 10 horas da noite e a academia fecha as 11, só consegui treinar quads, tava muito cansado e estressado também, to puto que vou ter que fazer a porra da auto escola de novo tava na carteira provisória ainda e meu pai conseguiu tomar 22 pontos em multa no carro que ele usa pra trabalhar (ta no meu nome) 1500 reais jogado fora e agora to ai na fuga da blitz ainda bem que meu carro é mexido qualquer coisa me garanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom vamos ao treino,

extensora (varias séries só sai dela quando não conseguia mais nem mexer a perna rs)

leg press 45 5 séries (subindo carga até 440kg me empolguei rsrs, 8~12 reps)

agachamento frontal no smith 4 séries (60kg no total até o chão)

leg press na maquina pés juntos 3 séries

extensora unilateral 6 séries pra matar sem descanso

foi o que deu tempo de fazer, mas foi bom, pouco desgaste pra um bom estimulo, dieta faltou uma refeição acabei dormindo depois que fiz a refeição pós treino, hoje vou treinar ombros final do dia também e amanhã as 7:30 tenho que ir pra auto escola, mereço ^^

espero que consiga resolver tudo que preciso hoje ainda, preciso dormir mais cedo, sempre indo dormir 4 horas da manhã me quebra...

Aplicação ontem nos quads antes do treino e tudo ok, suspensão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade sim só bold e stano já vi e ouvi relatos assim não sei se seria legal uma testo junto pelo fato da bold ser um derivado da mesma pelo menos em pesquisa é oque explicam sobre ela... segunda aplicação foi quinta acha que da para levar com stano e bold ou melhor jogar um enantato quero subir no iniciantes em junho... as vezes é complicado vc ter a teoria e se deixa levar por quem tem a pratica podendo não ser o certo... que acha da tempo ou melhor so as duas mesmo ainda esto com bf alto e bem retido por isso a escolha das duas....

Iria com as duas por 8 semanas para das qualidade e tiras um poco da graxa ai 2 meses off depois montaria um cutt bem estruturado com uma dieta bem seca... e thermos...

obs...estou na primeira semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade sim só bold e stano já vi e ouvi relatos assim não sei se seria legal uma testo junto pelo fato da bold ser um derivado da mesma pelo menos em pesquisa é oque explicam sobre ela... segunda aplicação foi quinta acha que da para levar com stano e bold ou melhor jogar um enantato quero subir no iniciantes em junho... as vezes é complicado vc ter a teoria e se deixa levar por quem tem a pratica podendo não ser o certo... que acha da tempo ou melhor so as duas mesmo ainda esto com bf alto e bem retido por isso a escolha das duas....

Iria com as duas por 8 semanas para das qualidade e tiras um poco da graxa ai 2 meses off depois montaria um cutt bem estruturado com uma dieta bem seca... e thermos...

obs...estou na primeira semana

Tem bastante coisa errada ai man, é derivado mas não é testo, vai inibir o eixo..

jogaria nem que fosse 250mg de enan por semana pelo menos, testo pra mim é a base do ciclo.

no cutt vc vai ciclar novamente né ?

ATUALIZANDO

Fala galera, deu uma sumida depois de quinta feira até lá tava tudo indo bem...

quinta depois do treino de ombros, acabei dormindo de novo após o shake (qualquer lugar que sento eu durmo vsf)

perdi 2 refeições e o ar condicionado tava ligado no maximo, resultado disso acordei de manhã com a garganta fechada (amidala) e dor de cabeça e febre, só conseguia comer liquido, não consegui treinar sexta, nem sábado, nem hoje, e só comendo liquido praticamente, agora final da tarde que comecei a melhorar e acredito que até amanhã já devo estar melhor... me sinto muxo pacas mas paciência 2~3 dias eu to bem já.

Fora isso tudo certo, primeira semana do ciclo ok, aplicações ok, só testo suspensão que inventei de joga na panturra e inflamou e pode ter ajudado na febre,hoje dia passei descansando e me recuperando, fui pra igreja e pro mercado comprar comida e agora vou trabalhar que consigo pensar direito já rsrs

Essa semana tem que ser 100%!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

Bom galera, desculpa o sumiço do relato não queria que fosse assim, mas ainda ta muito corrido aqui e to organizando tudo, acredito que semana que vem meus horários já ficam tudo ok novamente e consigo fazer o relato, vídeos e etc... como planejo.

Segunda feira

Bom como fiquei doente, ainda tava meio ruim da garganta toda refeição era um sacrifício, mas consegui seguir 100%

Treino foi de peitoral e tríceps 4 exercícios para peito e 3 tríceps, treino totalmente técnico, tentando não me desgastar muito, mais maquinas e com direito a MTUT style no supino maquina hahaha, bom pump e o estimulo do jeito que eu queria. Unico ruim foi que dormir muito tarde e isso atrapalha muito meu dia seguinte...

Terça feira

Hoje um pouco melhor da garganta, dia mais corrido mas tudo certo, consegui fazer todas as refeições.

Hoje teve treino de costas e bíceps, 20 séries para dorsal e 8 séries para bíceps, mais um ótimo treino, bem técnico e estimulo top.

Ciclo: até agora tudo dentro do esperado para 2 semanas, libido aumentou, densidade ta show meu bf ta bem controlado pra bulk to curtindo muito esse off apesar dos problemas esteticamente to muito melhor, um pouco de irritabilidade principalmente dps que uso a test susp, aplicações tranquilo, ontem foi 1,5ml em cada tríceps, hoje 0,5ml de test susp no delts posterior.
GH me dando um sono fdp, se eu encostar em qualquer lugar eu durmo, dores nas juntas (cotovelo, mãos, dedos) ta chato mas já é de tempo que me incomoda, faz parte rs

Descansar que amanhã tem muito trabalho e é leg day !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jucca você prefere treinos muito volumosos ou nao?

ja testou GVT?

sim prefiro, não consigo estimular tudo que acho necessário com um treino com pouco volume...

GVT nunca testei, mas parece ser bom pra quem ta começando, ou pra ganho de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...