Magnus Viking 0 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:30 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:30 Boa noite. Sou novo aqui, vim buscar conhecimento com a galera mais experiência no assunto. Tenho 31 anos e ja treino desde os 18 (salvo algumas pausas). Me indicaram fazer um ciclo de 4 a 6 semanas com stanozolol (comprimidos 10mg). Me indicaram a tomar 2 comprimidos ao dia com 8h de intervalo entre eles. Está bom ou é pouco? Estou pensando em começar 2semanas antes, durante e 2sem após com silimarina. O que posso usar na tpc, só tamoxifeno? Li que deveria unir uma testosterona junto, eh realmente necessário? Se sim, qual a mais indicada (custo benefício)? Desde já agradeço.
uebaz 182 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:35 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:35 Boa noite. Sou novo aqui, vim buscar conhecimento com a galera mais experiência no assunto. Tenho 31 anos e ja treino desde os 18 (salvo algumas pausas). Me indicaram fazer um ciclo de 4 a 6 semanas com stanozolol (comprimidos 10mg). Me indicaram a tomar 2 comprimidos ao dia com 8h de intervalo entre eles. Está bom ou é pouco? Estou pensando em começar 2semanas antes, durante e 2sem após com silimarina. O que posso usar na tpc, só tamoxifeno? Li que deveria unir uma testosterona junto, eh realmente necessário? Se sim, qual a mais indicada (custo benefício)? Desde já agradeço. Men, da uma pesquisada melhor, tipo, eh obvio que precisa colocar uma testo junto, se não vc vai ter um serio problema com a libido e inibição do seu eixo a toa, sem praticamente ganhos expressivos. Entao assim, coloca ai seu peso, suas medidas, fotos se possivel, seu objetivo, sua dieta. E em relação a testo, testo é tudo testo, mas depende do que procura, ester lento ou rápido, relação custo beneficio depende de seus contatos, mas são quase iguais.
grecoromano 0 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:49 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:49 Boa noite galera. A Stanozolol da (Stanoject) do laboratório Belco Pharma é confiável ?
Magnus Viking 0 Postado Janeiro 20, 2015 às 00:02 Autor Postado Janeiro 20, 2015 às 00:02 Obrigado pela resposta brother! Então, eu tenho 1,74cm e 84kg (80kg antes do Natal e Ano Novo rsrs) Eu pesquisei mas não encontrei informações específicas, por ex:se o problema for libido e tals, a tpc resolve isso? (Tribulus e etc) Minha dieta eh bem regrada, calculo todos os nutrientes (proteínas, carbo, gorduras) Sobre a testo, alguma via oral? (mais prático) Estou atualmente com 41,5 de braço e uns 18% de BF. (Ainda não sei colocar foto no post rsrs)
uebaz 182 Postado Janeiro 20, 2015 às 08:04 Postado Janeiro 20, 2015 às 08:04 Obrigado pela resposta brother! Então, eu tenho 1,74cm e 84kg (80kg antes do Natal e Ano Novo rsrs) Eu pesquisei mas não encontrei informações específicas, por ex:se o problema for libido e tals, a tpc resolve isso? (Tribulus e etc) Minha dieta eh bem regrada, calculo todos os nutrientes (proteínas, carbo, gorduras) Sobre a testo, alguma via oral? (mais prático) Estou atualmente com 41,5 de braço e uns 18% de BF. (Ainda não sei colocar foto no post rsrs) Tpc, ajusa regular seu eixo, melhorando a libido, mas nao eh 100%, no caso sendo soh stano vai demorar pra rgular enpra elevar a libido. Vai de testo junto, com crtz. Testo injetavel, pense em resultado nao em praticidade. Iria de stano injetavel tbm...
DRLOVE_S2 137 Postado Janeiro 20, 2015 às 09:02 Postado Janeiro 20, 2015 às 09:02 Obrigado pela resposta brother! Então, eu tenho 1,74cm e 84kg (80kg antes do Natal e Ano Novo rsrs) Eu pesquisei mas não encontrei informações específicas, por ex:se o problema for libido e tals, a tpc resolve isso? (Tribulus e etc) Minha dieta eh bem regrada, calculo todos os nutrientes (proteínas, carbo, gorduras) Sobre a testo, alguma via oral? (mais prático) Estou atualmente com 41,5 de braço e uns 18% de BF. (Ainda não sei colocar foto no post rsrs) é possivel ter bons ganhos sem uma testo como base sim, embora a maioria seja contra, mas a dose de stanozolol que vc está planejando é muito baixa. use no minimo 50 mg por dia por 6 semanas. no entanto não espere muitos ganhos.
Stein 6097 Postado Janeiro 20, 2015 às 11:48 Postado Janeiro 20, 2015 às 11:48 (editado) dose para stano oral é 50 mg dia. ele sozinho é fraco e ainda pode te trazer problemas nas articulações.. fora que vai te zoar a libido.. se for usar use em conjunto com uma testo ao menos, para evitar problemas com articulações 100 mg de nandrolona semana geralmente são suficientes.... Editado Janeiro 20, 2015 às 12:41 por der Stein
uebaz 182 Postado Janeiro 20, 2015 às 12:29 Postado Janeiro 20, 2015 às 12:29 dose para stano oral é 50 mg dia. ele sozinho é fraco e ainda pode te trazer problemas nas articulações.. se for usar use em conjunto com uma testo ao menos, para evitar problemas com articulações 100 mg de nandrolona semana geralmente são suficientes.... Sem testo eu nao aconselharia mesmo!
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 20, 2015 às 12:33 Postado Janeiro 20, 2015 às 12:33 stano é um lixo, não sei como negada usa ainda usem drostanolona
Philipp Gabi Pavan 21 Postado Janeiro 20, 2015 às 12:36 Postado Janeiro 20, 2015 às 12:36 mano no seu caso eu mandaria stano com propionato que retem muito pouco tudo injetavel dsdn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora