luancarlosfc 0 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:58 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:58 Galera, sou novo aqui no site, meu primeiro tópico agora. Queria a opinião de vocês, que entendem do assunto, sobre algumas dúvidas que tenho. Estou acima do peso e queria perder de 5kg a 10kg em pouco tempo, mas sem loucura. Não me importo se perder massa magra, pois no momento estou focalizando ficar com baixo BF (tenho 20%) e aumentar a velocidade em corrida (curto jogar bola, mas meu peso tem sido o maior entrave). Treino a 4 meses, mas agora estou mais focado do que nunca. Treino as 16h. Estou usando o emagrecedor 2Hot da Max Titanium, 6g ao acordar e 6g no pré-treino e queria saber sobre o uso de E.C.A. Quero começar com 15mg E, 300mg C, 500mg A; e até manter, não sei se é necessário aumentar a dose. Minhas dúvidas podem parecer inúteis, mas são dúvidas mesmo assim. Eu mando o E.C.A. ao mesmo tempo? Treino as 16h, tomo em que horário? Vocês recomendam outra dose? Se sim, qual? Qual o tempo do "ciclo" de E.C.A. mais eficiente? 15 on e 15 off, Ds e Dn? Por enquanto é isso que estou em dúvida. Peço que me ajudem aê galera. Mandem suas sugestões. Obrigado pela atenção!
MatheusMzz 0 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:04 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:04 (editado) Quando eu fiz o eca usei 15 dias on 15 off e tive um resultado satisfatorio. Lembrando que a base solida de tudo é a dieta.. sem ela é mesmo que começar construir uma casa pelo telhado. Editado Janeiro 19, 2015 às 23:06 por Matheus Colleman
luancarlosfc 0 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:04 Autor Postado Janeiro 19, 2015 às 23:04 Quando eu fiz o eca usei 15 dias on 15 off e tive um resultado satisfatorio Conta mais ai man.
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:09 Supermoderador Postado Janeiro 19, 2015 às 23:09 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados