Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrelona Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Tenho 21 anos 1,54 de altura, malho a 2 anos mais sempre malhando e voltando a quase 5 meses estou levando a sério a malhação comecei com 37 kg e hoje estou com 43 kg To querendo ciclar com oxandrelona , estou muito magra quero ganhar uns quilos a mais , pesquisei e vi que só com a oxandrelona não vou ganhar tantos quilos . Gostaria da opinião de vocês pra ver algo que possa usar com a oxandrelona . Ajudem ??

Postado (editado)

43 kg man??? Pesquisa aki no fórum na area de nutrição,monta uma dieta com excedente calórico e tenta aumentar esse peso ae..pesquisa sobre os tipos de treinos...se desenvolva mais no mundo da musculação..se eu fosse você nao pensaria em aes ainda não...

Editado por TarzanBW
Postado

Pois é 43 kg já To com uma dieta , só não está aqui agr , depois posto pra ver o que vcs acham .

Medidas

Cintura : 62

Abdome : 73

Quadril : 87

Coxas : 49

Panturrilhas : 30

Braços : 21

Queria aumentar essas medidas .

Postado

Na minha opinião acho muito cedo tomar pra oxandrolona e além disso ela ajuda no aumento de ganho de força e perca de gordura, sua base deve ser a refeição sempre e se acha que esta muito magra e quer ganhar peso investir em hipercalórico...

Postado

olha...

para mulher, acho melhor só oxandrolona mesmo

a não ser que queira ficar tipo assim

mesmo a oxandrolona não sei se é seguro não ter colaterais masculinizantes, tem que pesquisar

Postado

Cacete, 37 quilos tem meu labrador eu acho, puta merda.
Ciclar com esse peso? Se só pode tá de zoeira com minha cara, ahuauhuahuahuuahua

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...