Privada Postado Janeiro 19, 2015 às 22:20 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:20 Boa noite galera, voltei a treinar a um mês mais ou menos e estou com uma certa dificuldade. Supino é meu primeiro exercício (treino ABC 2x) do dia, porém estou com problemas na execução, meu ombro está fadigando e "pegando mais" antes do peito (principalmente ombro esquerdo), gostaria da opinião de vocês sobre o que pode ser. Seria o ombro que ta fraco, ou a execução que está errada? att,
Parmalat Postado Janeiro 19, 2015 às 22:22 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:22 a pegada pode estar muito aberta como tambem o ombro pode estar fraco... Como está seu treino de ombro?
BDM Postado Janeiro 19, 2015 às 22:24 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:24 Possíveis causas: falta de aduzir as escápulas, fundamental na proteção da articulação treino ruim pro ombro. recomendo fortemente militar ou desenvolvimento lesão. aqui é melhor procurar médico e tomar o devido descanso, senão só piora Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
nan101 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:26 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:26 Faça a pegada com o polegar suicida (com as mãos tipo uma concha), com isso vai recrutar muito pouco do ombro. E, fortaleça os ombros com desenvolvimento militar. surf reagiu a isso 1
Johnn Postado Janeiro 19, 2015 às 22:29 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:29 Qual sua divisão de treino ? E quais exercícios ?
Torf Postado Janeiro 19, 2015 às 22:33 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:33 Faça a pegada com o polegar suicida (com as mãos tipo uma concha), com isso vai recrutar muito pouco do ombro. E, fortaleça os ombros com desenvolvimento militar. Dia desses vi um cara se fuder na academia fazendo essa pegada... dogwhisperer reagiu a isso 1
nan101 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:36 Postado Janeiro 19, 2015 às 22:36 Dia desses vi um cara se fuder na academia fazendo essa pegada... Nego não aguenta o peso e quer inovar, daí se fode msm kkk
Luís Guadagnin Postado Janeiro 19, 2015 às 23:59 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:59 Faça a pegada com o polegar suicida (com as mãos tipo uma concha), com isso vai recrutar muito pouco do ombro. Explique melhor, por favor. Pra mim não faz sentido nenhum a pegada suicida aliviar o ombro, a articulação do ombro tem que se mover de qualquer jeito. O que faria sentido é essa pegada aliviar o antebraço. E nunca recomende essa pegada pra ninguém. 99% das vezes não acontece nada, mas quando acontece é feio.
nan101 Postado Janeiro 20, 2015 às 00:02 Postado Janeiro 20, 2015 às 00:02 Explique melhor, por favor. Pra mim não faz sentido nenhum a pegada suicida aliviar o ombro, a articulação do ombro tem que se mover de qualquer jeito. O que faria sentido é essa pegada aliviar o antebraço. E nunca recomende essa pegada pra ninguém. 99% das vezes não acontece nada, mas quando acontece é feio. n si explicar n mano. me recomendaram, eu fiz e sinto menos o ombro na execucao. nunca tive problemas em fazer. so reduzir a carga habitual pra se acostumar.
Visitante Postado Janeiro 20, 2015 às 00:52 Postado Janeiro 20, 2015 às 00:52 n si explicar n mano. me recomendaram, eu fiz e sinto menos o ombro na execucao. nunca tive problemas em fazer. so reduzir a carga habitual pra se acostumar. nao foi a pegada entao que fez tu se sentir melhor foi a redução de cargas, se tu falase que sentiu diferença no punho/antebraço ao trocar de pegada até tertia relevancia, agora o ombro? se possivel filma tua execução, nada melhor que isso pra saber o erro - só estando do lado pra ser melhor -, mas provavelmente seja uma pegada muito aberta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora