Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meninas,

sou nova aqui no fórum e to precisando da ajuda de vocês.

O negócio é o seguinte:

Tava malhando certinho a um tempo, meu corpo tava bom, até que tive que ficar de molho por dois meses por conta de uma cirurgia e agora meu corpo ta parecendo um funil, to grande em cima e muuito pequena embaixo. Só posso voltar pra academia dia 26 semana que vem. Já que eu não sou iniciante gostaria muito que vc me orientassem um treino pra resolver meu problema.

Acho que vou comprar um Nano Vapor tb pra ajudar mas ainda tenho dúvidas se é bom, enfim... são muitas dúvidas. Espero uma orientação de vcs que entendem do assunto.

Beijos

Juliana.

• Moderador
Postado

Ju,

Aconteceu isso comigo recentemente :smile_anim: . Fiquei um tempo sem malhar, por conta de uma cirurgia. Qdo voltei, estava mto anciosa, mas tive uma surpresa bárbara. Meu corpo respondeu de forma imediata aos treinos, mesmo com pouca carga e intensidade leve e logo bombei.

Portanto, depois de ficar de molho um tempo, não há necessidade de uso de grandes suplementos. Fica no básicão mesmo (whey+dextrose+albumina+vita C), q seu corpo agradece. Dê um tempo p/ vc, se acostume de novo aos treinos, e só depois de uns meses pense em incluir algo novo.

Postado
Ju,

Aconteceu isso comigo recentemente :smile_anim: . Fiquei um tempo sem malhar, por conta de uma cirurgia. Qdo voltei, estava mto anciosa, mas tive uma surpresa bárbara. Meu corpo respondeu de forma imediata aos treinos, mesmo com pouca carga e intensidade leve e logo bombei.

Portanto, depois de ficar de molho um tempo, não há necessidade de uso de grandes suplementos. Fica no básicão mesmo (whey+dextrose+albumina+vita C), q seu corpo agradece. Dê um tempo p/ vc, se acostume de novo aos treinos, e só depois de uns meses pense em incluir algo novo.

Nada como uma mulher que entende para ajudar as outras meninas aqui do Fórum!

Essa menina merece ser moderadora!

Postado

Fê,

muito obrigada pela dica, eu nunca tomei esses suplementos que você citou mas vou experimentar. O que eu achei estranho é que so perdi a parte inferior e a parte superior aumentou, tô com os braços gordos e as pernas finas pra ser mais precisa. Sem contar que o bumbum sumiiiu.

Vou experimentar esses suplementos que vc citou, mas... vc acha que eu posso voltar ao "normal" logo???

Juliana.

• Moderador
Postado

Jú,

Geralmente é assim mesmo que acontece com os braços e pernas, ainda mais se sua genetica favorecer. Acho que a maioria de nos perde perna e gluteo facilmente kkkk

Se vc se dedicar, levar a sério seu treinamento e dieta, volta logo sim, até pq quem já treina a algum tempo o corpo responde rapidamente. Por exemplo, tb fiquei um tempo sem treinar, assim como a Fê, e qdo voltei me surpreendi como meu corpo respondeu rapido.

Vale lembrar que uma boa dieta é fundamental!

Bons treinos!

• Moderador
Postado
Fê,

muito obrigada pela dica, eu nunca tomei esses suplementos que você citou mas vou experimentar. O que eu achei estranho é que so perdi a parte inferior e a parte superior aumentou, tô com os braços gordos e as pernas finas pra ser mais precisa. Sem contar que o bumbum sumiiiu.

Vou experimentar esses suplementos que vc citou, mas... vc acha que eu posso voltar ao "normal" logo???

Juliana.

Perder os músculos da perna é mto fácil, mesmo. No meu caso, pelo menos os braços ficam mais finos, tb. Mas se fizer dieta boa e malhando corretamente, seu corpo vai voltar ao que era antes. Isso é chamado "memória muscular".

Postado

Obrigada Nanny.

Comecei a correr um pouco pra ver se seco os braços antes de voltar pra academia, mas ta difícil viu, rss...

Acho que a genética favorece mesmo pq sempre tive as costas largas, só que como tinha pernas grossas ficava melhor.

Antes de fazer a cirurgia tinha 60cm de perna e 98cm de bumbum agora diminuiu pra 54cm de perna e 92cm de bumbum e na parte superior aumentei tinha 27cm de braço e agora tenho 30cm. :(

O que você acha da corrida???

Bjs

Ju

• Moderador
Postado
Obrigada Nanny.

Comecei a correr um pouco pra ver se seco os braços antes de voltar pra academia, mas ta difícil viu, rss...

Acho que a genética favorece mesmo pq sempre tive as costas largas, só que como tinha pernas grossas ficava melhor.

Antes de fazer a cirurgia tinha 60cm de perna e 98cm de bumbum agora diminuiu pra 54cm de perna e 92cm de bumbum e na parte superior aumentei tinha 27cm de braço e agora tenho 30cm. :(

O que você acha da corrida???

Bjs

Ju

Correndo vc queima tudo, não só braço ...rs

Vc treina braço? Se não treina passe a treinar levinho, com maior repetição pq vc vai definir sem deixá-lo enorme.

bjin

Postado
Perder os músculos da perna é mto fácil, mesmo. No meu caso, pelo menos os braços ficam mais finos, tb. Mas se fizer dieta boa e malhando corretamente, seu corpo vai voltar ao que era antes. Isso é chamado "memória muscular".

Tomara, viu!

Sorte sua que os braços ficam finos tb.

Se eu tivesse toda seca, tava mais tranquila, o problema é como eu te falei, so perdi inferior.

Anotei os suplementos e dei uma boa olhada no site, peguei muitas dicas, agora é torcer para dar certo.

Beijos

Ju

• Moderador
Postado
Tomara, viu!

Sorte sua que os braços ficam finos tb.

Se eu tivesse toda seca, tava mais tranquila, o problema é como eu te falei, so perdi inferior.

Anotei os suplementos e dei uma boa olhada no site, peguei muitas dicas, agora é torcer para dar certo.

Beijos

Ju

Vai dar certo se vc fizer tudo certinho!

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...