Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Histeria? Acho que o analfabeto funcional aqui do tópico nem é eu não hein, velhote

kk

Abrass

>velhote

Devo ser mais novo que você, doente, vai lá ler um pouco mais pra ver se aprende, MOBRAL. "Nem é eu", kuakkkkkkkkkk.

Publicidade

Postado

o cara é um encosto isso sim! o maluco só quer opnião, ele te fez uma pergunta, e pelo fato de vc ser mais experiente no assunto, vc da a sua opnião pra ele... SIMPLES ASSIM

quer pagar de hardcore monster freak das cavernas antisocial pra ganhar uma moralzinha, melhor ser assim nao comentando nos topicos

@topic

se quer mandar suple pre treino mesmo, manda algo com NO2 mano...

malto creatina ou gluta nao vai fazer vc render mais no treino

Postado

Obrigada mas já perguntei no tópico pertinente, como sugerido por vc, pesquisei, entretanto não me parece haver precedentes já que minha dúvida não foi respondida.

Grata.

Postado

Falta uma coisa essencial no seu shake pos-treino: proteína (neste caso whey, falando em suplementação...), penso que a glutamina era desnecessária e a creatina, malto+whe+água dava conta.

Para pré-treino, tome cafeíne, ou compre um pré-treino mesmo.

Postado

o cara é um encosto isso sim! o maluco só quer opnião, ele te fez uma pergunta, e pelo fato de vc ser mais experiente no assunto, vc da a sua opnião pra ele... SIMPLES ASSIM

quer pagar de hardcore monster freak das cavernas antisocial pra ganhar uma moralzinha, melhor ser assim nao comentando nos topicos

@topic

se quer mandar suple pre treino mesmo, manda algo com NO2 mano...

malto creatina ou gluta nao vai fazer vc render mais no treino

gostei... valeu pelas dicas

Falta uma coisa essencial no seu shake pos-treino: proteína (neste caso whey, falando em suplementação...), penso que a glutamina era desnecessária e a creatina, malto+whe+água dava conta.

Para pré-treino, tome cafeíne, ou compre um pré-treino mesmo.

quando eu comecei a tomar suplemento, comecei apenas com creatina e vi que fez um efeito por isso uso a cada dois meses.. a glutamina é a primeira vez que comprei junto com malto, vou ver esse mês se vale a pena eles....

Nunca fui muito fã de Whey não mas em todo caso valeu !!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...