Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Treinar Em Casa


alexmurphy

Posts Recomendados

Hoje comprei minhas anilhas e barras que utilizarei para treinar em casa.

Duas barras 40cm maciças com rosca

4 anilhas 5 kg

4 anilhas 3 kg

4 anilhas 2 kg

4 anilhas 1 kg (total 44 kg)

Meu treino vai ficar assim:

A Crucifixo

Pullover

Coice

B Remada curvada

Remada unilateral

Rosca direta

C Desenvolvimento

Remada alta

Rosca direta / coice

Os exercícios deitados vou fazer na cama (sem o colchão). O crucifixo, por exemplo, vou deitar na "quina" do colchão pra poder abrir os braços.

Ainda vou comprar a barra iron gym pra fazer barra fixa. Assim, vou substituir a remada unilateral pela barra fixa.

Gastei no total 370 reais. Paguei 4,90 o kg da anilha.

Comprei na loja física da Pro Sport, mas eles vendem pelo site também www.prosportrs.com.br

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca um Chin up.

E barra fixa.

Como você mesmo disse..

Até ano passado eu fazia barra fixa em casa. Dai voltei pra academia. Agora to largando de vez.

é um pouco dificl treinar em casa mas se tiver espaço e saber fazer os movimentos certinhos, ai sim! Boa sorte

O espaço é pouco, mas com vontade e persistência vai. Valeu. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ano passado eu fazia barra fixa em casa. Dai voltei pra academia. Agora to largando de vez.

O espaço é pouco, mas com vontade e persistência vai. Valeu. Abraço!

Tenta fazer uma.

Aqui no fórum tem vários modelos..

É bem simples.

Vai dar pra fazer muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer uma dips de pvc assim, fiz uma e gastei uns 40,00 na época, ai coloquei cimento dentro

dyi-dip-station.jpg

Barra fixa, se sua casa for de telhado, e só arrumar um pedaço de cano de ferro e uma correntes, ai só passar pelo telhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos

alex, seu projeto está muito bom, na proxima compra sua, tente pensar em comprar um banco inclinavel( +/- r$150) + barra de 1,5 ou 1,8 , ai já poderia fazer supino reto, declinavel, e 45º, com isso mataria o treino peitoral completão, mas se quiser economizar, poderia fazer os supinos com as barras de 40cm msm.

felmg, vc me deu uma otima ideia, vou dar uma pesquisa nesse pvc, pode ser até que eu faça um cavalete/banco/power rack..., só queria saber se existe aquelas juntas que seguram cada cano em ferro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer uma dips de pvc assim, fiz uma e gastei uns 40,00 na época, ai coloquei cimento dentro

dyi-dip-station.jpg

Barra fixa, se sua casa for de telhado, e só arrumar um pedaço de cano de ferro e uma correntes, ai só passar pelo telhado.

Cara, não entendi pra qual exercício é tua invenção. Seria pra fazer triceps ou peito nas paralelas?

Não cabe um banco e uma barra de supino no espaço que tenho. Mas, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...