Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valido é.

porque, mesmo em cruise, sua testo vai estar 10x maior que de um natural

isso é fato...

mas eu acho que compensa esperar, trabalhar com a dieta bem flexivel e na manutenção

pra normalizar o corpo, e também SNC

cutting é ruim pra tudo isso

então não acho uma escolha inteligente

cruise combina bem com manutenção, por 2 meses.

Valeu pela resposta saintgraal! Foi o que imaginei mesmo, a minha primeira ideia era ficar em cruise durante o cutting por causa do calendario apertado que estou enfrentando, mas não sei se conseguiria segurar bem a massa magra sem outras drogas. Quero ver se em um mês de cruise ja normalizo as taxas e dou inicio ao "BlastCutting"

Cara, é muito dificil dar uma ideia de protocolo sendo que não conheço teu corpo, não sei como ele responde a tais coisas, quanto estará de gordura no final bulk e etc.

Na minha opinião 8 semanas de cutting será pouco (mas lembrando: NÃO SEI COMO VAI ESTAR TUA GORDURA NO FINAL DO BULKING)

Mas se quiser minha opinião..(lembrando mais uma vez que não sei como é teu corpo, como responde, nem sua experiencia com ciclos)

-----------------Blast (CleanBulk)----------------------
1-10 Enantato de Testosterona 600mg/ sem
1-10 Undeciclenato de Boldenona 800mg/sem
4-10 Trembolona 100mg/ml TSD
-------------------Cruise -----------------------
11-14 Enantato de Testosterona 200mg/sem
----------------Blast (Cutting)--------------------
15-22 Enantato de Testosterona 600mg/sem
15-18 Trembolona 100mg/ml TSD
19-21 Masteron 100mg/ml DSDN (ou 50mg TSD)
Como tu irá competir, acho que deveria dar uma estudada (porque eu não sei exatamente como funciona) em trocar enantato por prop e retirar a testosterona na ultima semana ou nas duas ultimas semanas antes da competição, pra ter a MENOR retenção possivel (lembrando que se for fazer isso tem que trocar praticamente logo no começo do blast cutting pra prop, pro enantato sair totalmente do organismo nas semanas q tu parar com a aplicação de testo

Bacana xxhotnosxx !!

Também tinha pensado no propionato, vou dar uma estuda na possibilidade de mudar pra ele.

Quanto aos meus dados, tenho 28 anos, 1,83 e estou pesando 97kg, (com pelo menos uns 12% de BF...acho), a minha pretensão é competir na categoria "Fisiculturismo Classico" então posso estar com no máximo 89kg se não me engano, estou tentando fazer meu Bulk da forma mais clean possivel para não ganhar tanta gordura, minha dieta tem 500kcall a mais do meu gasto calorico, não aumentei mais que isso pra não aumentar tanto a gordura, e estou na esperança que a trembo de uma ajudada nisso.

Com relação a utilizar a trembolona novamente nesse curto espaço de tempo, não acha muito estressante para a saude ? hehe. Vlw !!!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...