Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Giga - Oxandrolona + Undecanoato [Com Fotos Diariamente]

Posts Recomendados

Postado

Então cara na minha humilde concepção essa fórmula não faz sentido. Tem um monte de drogas q não são necessárias e a boa está subdosadas. Vai sobrecarregar seu fígado e não te trará ganhos. Testo oral não funciona pra hipertrofia. Oxandrolona é boa mas pelo menos 60mg.

E finasterida eu não usaria jamais.

Abraço qualquer coisa estamos aí

Publicidade

Postado

Então cara na minha humilde concepção essa fórmula não faz sentido. Tem um monte de drogas q não são necessárias e a boa está subdosadas. Vai sobrecarregar seu fígado e não te trará ganhos. Testo oral não funciona pra hipertrofia. Oxandrolona é boa mas pelo menos 60mg.

E finasterida eu não usaria jamais.

Abraço qualquer coisa estamos aí

Muito obrigado pela atenção!

Estou conversando com o médico por e-mail e cada dúvida de vocês será esclarecida logo que eu receber uma resposta.

Continuarei com o diário e pretendo iniciar o ciclo Segunda feira (26/01)

Obrigado aos que estão acompanhando

Abraços

Boa tarde Galera,

Ontem o treino foi intenso!!!! Fiz peito e costas num treino para fortalecimento de tendão e resistência (entre 15 e 20 repetições), para evitar lesões durante o ciclo.

Estou empolgadíssimo pra começar com o manipulado (Por mim começava amanhã já, rsrs). Vou buscá-lo hoje no final da tarde e mando fotos.

A dieta já foi iniciada no dia 12/01 (Há 2 semanas) e será mantida dessa mesma forma até acabar o ciclo. Sempre começo a dieta antes para já acostumar o corpo com o tipo e a quantidade de alimento.

Abraços

• 7 anos depois...
Postado
Em 20/01/2015 em 15:11, ViiictorBR disse:

Muito obrigado pela atenção!

Estou conversando com o médico por e-mail e cada dúvida de vocês será esclarecida logo que eu receber uma resposta.

Continuarei com o diário e pretendo iniciar o ciclo Segunda feira (26/01)

Obrigado aos que estão acompanhando

Abraços

Boa tarde Galera,

Ontem o treino foi intenso!!!! Fiz peito e costas num treino para fortalecimento de tendão e resistência (entre 15 e 20 repetições), para evitar lesões durante o ciclo.

Estou empolgadíssimo pra começar com o manipulado (Por mim começava amanhã já, rsrs). Vou buscá-lo hoje no final da tarde e mando fotos.

A dieta já foi iniciada no dia 12/01 (Há 2 semanas) e será mantida dessa mesma forma até acabar o ciclo. Sempre começo a dieta antes para já acostumar o corpo com o tipo e a quantidade de alimento.

Abraços

E ai, como foi ?

depois de 7 anos acha que a formula valeu a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...