Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

McGregor nocauteia Siver, pula grade e desafia Aldo cara a cara em Boston

Ele provocou, falou muito, prometeu e cumpriu: Conor McGregor não tomou conhecimento de Dennis Siver, vencendo-o por nocaute técnico aos 1m54s do segundo round na luta principal em Boston. Logo após o combate, o irlandês pulou a grade e avançou em direção a José Aldo, gritando e gesticulando, e precisou ser contido para não se aproximar ainda mais do campeão dos pesos-penas, que ficou de pé e começou a rir do irlandês

461750478.jpg

Eu disse dois minutos, mas queria dizer dois rounds. Muita gente fala do que eu falo, mas ninguém fala da minha técnia e da minha habilidade. Nem lembro o que disse a Aldo, e não importa. Vou acabar com ele de qualquer maneira. Só quero que ele lustre o cinturão para deixá-lo bem brilhante para mim. Vou tomá-lo de você. Agora pode voltar para o Brasil! - disse McGregor após a luta.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/mcgregor-nocauteia-siver-pula-grade-e-desafia-aldo-cara-cara-em-boston.html

Vídeo do Mcgregor pulando a grade pra encarar o Aldo:

O bagulho vai ficar doido hahaha!!!

Editado por Alexandre_Ribeiro

Publicidade

Postado

Outro boçal igual aquele que ficava fazendo graça com o Silva e falando do brasil, tomara que fique sem os dentes na proxima luta.

Tu quisestes falar do Sonnen né?. Na minha visão o McGregor é um novo Chael Sonnen, no quesito de língua, mas de certa forma isso pode ser bom para o esporte no quesito de 'mexer um pouco com a categoria' como o próprio Aldo havia falado em uma entrevista.

Vai ser uma boa luta, na minha concepção de todos que estão nessa categoria ele é um dos mais cotados a tomar o cinturão, devido ao cartel lindo que tem de 17-2, sendo estes 15 KO coisa que não é comum de se ver na categoria.

Postado

Tu quisestes falar do Sonnen né?. Na minha visão o McGregor é um novo Chael Sonnen, no quesito de língua, mas de certa forma isso pode ser bom para o esporte no quesito de 'mexer um pouco com a categoria' como o próprio Aldo havia falado em uma entrevista.

Vai ser uma boa luta, na minha concepção de todos que estão nessa categoria ele é um dos mais cotados a tomar o cinturão, devido ao cartel lindo que tem de 17-2, sendo estes 15 KO coisa que não é comum de se ver na categoria.

Realmente ele tem um belo cartel. Um oponente bem perigoso, porém acho que o Aldo leva. Em minha opinião tinha que passar antes por outros caras da categoria, mas vamos ver o que rola rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...