Alexandre_Ribeiro 61 Postado Janeiro 19, 2015 às 15:44 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 às 15:44 (editado) McGregor nocauteia Siver, pula grade e desafia Aldo cara a cara em Boston Ele provocou, falou muito, prometeu e cumpriu: Conor McGregor não tomou conhecimento de Dennis Siver, vencendo-o por nocaute técnico aos 1m54s do segundo round na luta principal em Boston. Logo após o combate, o irlandês pulou a grade e avançou em direção a José Aldo, gritando e gesticulando, e precisou ser contido para não se aproximar ainda mais do campeão dos pesos-penas, que ficou de pé e começou a rir do irlandês Eu disse dois minutos, mas queria dizer dois rounds. Muita gente fala do que eu falo, mas ninguém fala da minha técnia e da minha habilidade. Nem lembro o que disse a Aldo, e não importa. Vou acabar com ele de qualquer maneira. Só quero que ele lustre o cinturão para deixá-lo bem brilhante para mim. Vou tomá-lo de você. Agora pode voltar para o Brasil! - disse McGregor após a luta. Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/mcgregor-nocauteia-siver-pula-grade-e-desafia-aldo-cara-cara-em-boston.html Vídeo do Mcgregor pulando a grade pra encarar o Aldo: O bagulho vai ficar doido hahaha!!! Editado Janeiro 19, 2015 às 15:44 por Alexandre_Ribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GY2J 2 Postado Janeiro 19, 2015 às 15:49 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 às 15:49 Não pegou nenhum top da categoria ainda ... {..mAthEUs..} reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Janeiro 19, 2015 às 20:33 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 às 20:33 impressao minha ou a baixinha loirinha aparece qrendo apartar a discussao ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiiH 30 Postado Janeiro 20, 2015 às 09:26 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 às 09:26 (editado) Se pegasse o chad ou algum top antes, tomaria uma surra. Editado Janeiro 20, 2015 às 09:26 por TiiH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lu1z0301 366 Postado Janeiro 20, 2015 às 16:42 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 às 16:42 Se pegasse o chad ou algum top antes, tomaria uma surra. O UFC nao vai fazer isso, quer a luta contra o Aldo de qualquer jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Janeiro 20, 2015 às 17:48 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 às 17:48 Ele vai levar uma surra do Aldo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manic Psycho 36 Postado Janeiro 20, 2015 às 18:53 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 às 18:53 Outro boçal igual aquele que ficava fazendo graça com o Silva e falando do brasil, tomara que fique sem os dentes na proxima luta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel D. 12 Postado Janeiro 23, 2015 às 05:03 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 às 05:03 Outro boçal igual aquele que ficava fazendo graça com o Silva e falando do brasil, tomara que fique sem os dentes na proxima luta. Tu quisestes falar do Sonnen né?. Na minha visão o McGregor é um novo Chael Sonnen, no quesito de língua, mas de certa forma isso pode ser bom para o esporte no quesito de 'mexer um pouco com a categoria' como o próprio Aldo havia falado em uma entrevista. Vai ser uma boa luta, na minha concepção de todos que estão nessa categoria ele é um dos mais cotados a tomar o cinturão, devido ao cartel lindo que tem de 17-2, sendo estes 15 KO coisa que não é comum de se ver na categoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre_Ribeiro 61 Postado Janeiro 24, 2015 às 05:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 às 05:04 Tu quisestes falar do Sonnen né?. Na minha visão o McGregor é um novo Chael Sonnen, no quesito de língua, mas de certa forma isso pode ser bom para o esporte no quesito de 'mexer um pouco com a categoria' como o próprio Aldo havia falado em uma entrevista. Vai ser uma boa luta, na minha concepção de todos que estão nessa categoria ele é um dos mais cotados a tomar o cinturão, devido ao cartel lindo que tem de 17-2, sendo estes 15 KO coisa que não é comum de se ver na categoria. Realmente ele tem um belo cartel. Um oponente bem perigoso, porém acho que o Aldo leva. Em minha opinião tinha que passar antes por outros caras da categoria, mas vamos ver o que rola rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora