Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem Vs Fisiculturista


Jukalp

Posts Recomendados

Eai guerreiros,sobre o assunto e duvida que vou colocar hoje,eu só vi um post no fórum e o pessoal acabou confundindo tudo.

A questão é "O que vocês acham da tatuagem no fisiculturista ?"

Como eu disse no post que eu vi o pessoal não levou em consideração quem é fisiculturista só falaram de fazer tatuagem.

Obs: Não estou falando de pessoas comuns que fazem academia pra ficar com um corpo legal e fazer uma tatoo,estou falando da pessoa que segue a vida e carreira de fisiculturista um ex : Mr.Olympia, Arnold

Classic,entre outras competições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lee priest mandou abraços

Se o Shape for foda vai ser foda com ou sem tattoo, Lee Priest ta ae provando isso haha

(em termos de campeonato tem tinta que cobre muito bem, agora em fins estéticos o gosto é duvidoso)

tatuagem pode impedir uma melhor visualização dos musculos e de suas separações, mas lee priest é conhecido por ter cada tatuagem louca no corpo.

Bom... Lee Priest não ganhou Olympia, De 45 campeonatos TOP que ele participou,só ficou em primeiro 7 vezes,deixando de lado a tatuagem vendo o nível muscular dele era pra ter bem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Lee Priest não ganhou Olympia, De 45 campeonatos TOP que ele participou,só ficou em primeiro 7 vezes,deixando de lado a tatuagem vendo o nível muscular dele era pra ter bem mais...

Na verdade, Lee Priest se permitiu virar uma zebra depois que passou a "deixar de lado" o topo das competições. Antes, ele não tinha nenhuma tattoo.

E pra ser bem realista, o azar desse cara foi ter nascido baixinho e na safra de culturistas que ele nasceu. Senão, ele tinha sido Mr. O sem sombra de dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...