Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uma Atençãozinha Aqui Por Favor? - Manipulação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Companheiros

boa tarde.

então, em minhas navegadas pela internet sem nada pra fazer fico a maior parte do tempo pesquisando e lendo sobre suplementação, aminoacidos e coisas do tipo, e numa hora dessas me deparei com um site de uma farmacia vendendo um DITO produto similar ao Jack 3d(oo quase 150 dilmas))

entao eu olhei sua composição e me deparei com isto segue abaixo

Composição:

Taurina 500mg

Cafeína 100mg

Arginina 500mg

Glutamina 500mg

Carnitina 500mg

Creatina 500mg

Escipiente.....1 cps

Produto Similar ao JACK 3D, não idêntico!

tomar de 3 a 5 cps 1h pré treino

então, eu fui conversar com uma amiga minha que trabalha em farmácia de manipulação e passei pra ela estes itens da composição e pedi pra ela também acrescentar uns aminoácidos , e ela me retornou com isto.

NOTA ela adicionou o BORO QUELADO, AUMENTOU A QUANTIDADE DOS INGREDIENTES, Adicionou L-ornitina - L- Valina - L- leucina e iso leucina, e vitamina b6, e a pedido meu tirou a Glutamina e a Creatina, estes eu possuo em casa, e nao quero que a capsula fique grande entao prefiro tomar o que ja tenho juntamente com estes que ira manipular, ela me orientou se eu realmente quiser estes abaixo, eu devo tomar 2 capsulas no maximo ao dia 1h antes do treino, eu gostaria da opinião de voces quanto a se vai ficar bom, uma vez que o DITO produto similar ao jack 3d e quase 150 dilmas e esse vai sair 19 dilmas rrs , descullpe os erros de portugues e que digitei na pressa. segue abaixo oque minha amiga me passou. pelo meu ponto de vista e um Pretreino + BCAA

BORO QUELADO ............0.100MG

CAFEINA ANIDRA ............0.210MG

L-ARGININA HCL ............0.800MG

L-CARNITINA BASE ............0.500MG

L-ISOLEUCINA............ 0.600MG

L-LEUCINA ............1.250MG

L-ORNITINA HCL ............0.400MG

L-VALINA ............0.600MG

TAURINA ............0.750MG

VIT B6 HCL ............1.500MG

Capsula(s): 60
potes: 1

Preço:
DE: R$ 23,84
POR: R$ 19,07
Editado por giovanicuquil
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...