Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal sou novo no fórum e gostaria que avaliassem minha dieta, sou iniciante e gostaria de sugestões. Obrigado!

TMB:

post-197706-0-79775900-1424048464_thumb.

Dieta:

post-197706-0-27863000-1424048469_thumb.

Gostaria de saber se para Bulk limpo esta correta com esses alimentos?

Obrigado!

Editado por Silas Vinicius Menezes

Publicidade

Postado

Marombada comecei essa dieta essa semana, gostaria de saber a avaliação de vcs, pois eu não sei bem se esta correta.

Algumas informações complementares:

- Pre treino seria as 7 horas na primeira refeição do dia

- Pós treino as 10 horas da manha

Meu treino ocorre das 9:20 as 10 horas tomando o pós treino imediatamente.

Então me deem opiniões para que eu possa melhorar na minha dieta. Obrigado!

Postado

use esta tabela.e faça todas as refeições.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

algumas dicas:

proteina 1,5 a 2g por kg

gordura 1g por kg

excedente de 400 a 700 kcals

as kcals que sobrarem coloca em carbos e de preferência a comida e não a suplementos.

Entendi para facilitar o pessoal do fórum irei fazer com essa planilha, mas olhando por cima dessa que passei oque me diz?

Postado

Entendi para facilitar o pessoal do fórum irei fazer com essa planilha, mas olhando por cima dessa que passei oque me diz?

em termos de macros muita proteina, pouco carbo e gordura.

e falta o excedente calorico.

depois edita o primeiro post e coloca a nova tabela e seus dados

idade altura peso bf e gasto calorico diario

• 2 semanas depois...
Postado

em termos de macros muita proteina, pouco carbo e gordura.

e falta o excedente calorico.

depois edita o primeiro post e coloca a nova tabela e seus dados

idade altura peso bf e gasto calorico diario

Ola ACFS! oque me aconselharia para minha dieta eu a reformulei, tenho que aumentar os carbos mas não sei como, poderia me aconselhar?

Postado