Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal sou novo no fórum e gostaria que avaliassem minha dieta, sou iniciante e gostaria de sugestões. Obrigado!

TMB:

post-197706-0-79775900-1424048464_thumb.

Dieta:

post-197706-0-27863000-1424048469_thumb.

Gostaria de saber se para Bulk limpo esta correta com esses alimentos?

Obrigado!

Editado por Silas Vinicius Menezes

Publicidade

Postado

Marombada comecei essa dieta essa semana, gostaria de saber a avaliação de vcs, pois eu não sei bem se esta correta.

Algumas informações complementares:

- Pre treino seria as 7 horas na primeira refeição do dia

- Pós treino as 10 horas da manha

Meu treino ocorre das 9:20 as 10 horas tomando o pós treino imediatamente.

Então me deem opiniões para que eu possa melhorar na minha dieta. Obrigado!

Postado

use esta tabela.e faça todas as refeições.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

algumas dicas:

proteina 1,5 a 2g por kg

gordura 1g por kg

excedente de 400 a 700 kcals

as kcals que sobrarem coloca em carbos e de preferência a comida e não a suplementos.

Entendi para facilitar o pessoal do fórum irei fazer com essa planilha, mas olhando por cima dessa que passei oque me diz?

Postado

Entendi para facilitar o pessoal do fórum irei fazer com essa planilha, mas olhando por cima dessa que passei oque me diz?

em termos de macros muita proteina, pouco carbo e gordura.

e falta o excedente calorico.

depois edita o primeiro post e coloca a nova tabela e seus dados

idade altura peso bf e gasto calorico diario

• 2 semanas depois...
Postado

em termos de macros muita proteina, pouco carbo e gordura.

e falta o excedente calorico.

depois edita o primeiro post e coloca a nova tabela e seus dados

idade altura peso bf e gasto calorico diario

Ola ACFS! oque me aconselharia para minha dieta eu a reformulei, tenho que aumentar os carbos mas não sei como, poderia me aconselhar?

Postado

Ola ACFS! oque me aconselharia para minha dieta eu a reformulei, tenho que aumentar os carbos mas não sei como, poderia me aconselhar?

joga umas 40g de carbo na ultima refeição, aveia batata sl.

troca a refeição das 7 pela das 4, pré treino deve evitar ao maximo gorduras e dai aumenta a dose de carbo, deixa umas 600 kcals

gordura da pra aumenta um pk, deixa os ovos inteiros ou 2 colheres de azeite de oliva

• 3 semanas depois...
Postado

joga umas 40g de carbo na ultima refeição, aveia batata sl.

troca a refeição das 7 pela das 4, pré treino deve evitar ao maximo gorduras e dai aumenta a dose de carbo, deixa umas 600 kcals

gordura da pra aumenta um pk, deixa os ovos inteiros ou 2 colheres de azeite de oliva

Entendo suas dicas, fiz algumas modificações, não posso trocar a refeição das 7 pela das 16 horas pois é um lanche rápido pois tenho que voltar rápido para o serviço, por isso troquei o iogue natural pelo desnatado que diminuiu 7g de gordura, entendo que antes do treino devesse evitar gordura mais foi oque pude mudar. Mas Alguma Dica nessa mudança? Aceito de outro integrantes também!

Postado

Alguém pedéria me responder se eu utilizar banana e aveia anoite, vou criar gordura? principalmente abdominal. A frutose seria um problema nassa minha dieta por conter muita banana como carbo?

tua dieta esta boa, a unica coisa a se pensar "minha opinião" é com o tempo tirar esses suples.

no geral ta boa, pode manda. Não tem problema aveia e banana a noite, ambos são carbos lentos e uma gordura junto ficam ainda mais lenta sua digestão, isso de que come carbo a noite tudo vira gordura é mimimi de vendedor de suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...