Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sim eu entendo , o que acontece eh que antes desse bulk atual , eu era mais definido , tipo .. nao faço bulk me preocupando mt com barriga , mas a diferença está grande , e meu bf nao esta alto .. citei ali que ele ate diminiu um pouco , por isso sempre fico em duvida sobre essa retenção ... o engraçado eh que a uns meses atras estava com problemas de pressao alta (antes de começar esse bulk) e fiz varios exames e a quantidade de sódio estava dentro do padrão .. acho mt esquisito mas vou prosseguir no bulk depois penso em secar , valeu pela opinião !! abraço

nao entendo mt disso , mas ja q nao consegue beber muita agua de uma vez , posso te sugerir eh fazer uma tabela e dividir por exemplo 5l de agua durante todo o dia para nao precisar beber muita de uma vez , uns 200ml , d modo q vc consiga bater uma quantidade boa de agua e nao passe mal por conta disso..abraço

fiz as contas aqui , na minha dieta atual , consumo cerca d 3000mg de sódio por dia (3g) , esse valor eh alto ?? juro q pensei q fosse mais kkkk , vlww

é, 5L em copos de 200ml, 25 copos/dia.

Contato horas acordadas, das 7hr as 23hr = 16hr

vamos dizer 1,5copos/hora

vamos tentar... mas vai ser forçado, não tenho vontade de tomar no trabalho....

Editado por Miptzi

Publicidade

Postado (editado)

Use garrafa no trabalho... Sempre ando com uma garrafa de 1 litro do meu lado... Ficou automático tomar agua

agua pra mim não é dificil de ter tempo, ou inconveniente de ter perto, simplesmente NAO VAI....

to com 2 garrafinhas ( 2x500ml) aki na mesa do escritório desde as 8 e meia....

Tomei metade de uma.... 250ml. to quase vomitando, não entra.....

Eu além de não ter sede, tenho ânsia de vômito se tentar forçar....

tá osso viu.... vai ferrar meus ganhos.....

Vo ter q ir no gastro, só pode ser minha gastrite nervosa.... n tem outra explicação....

Mas engraçado, já em casa ou ao ar livre, tomo água facil.... não tanto quanto deveria, mas vai mais facil....

Editado por Miptzi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...