Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

interessante nao sabia

mas conheço nego que em 1 h toma 2L de breja facil, nao era pra dar merda tbm?

1 Hora não é período curto de tempo... estamos falando de tomar tudo numa sentada só... tipo em 2 minutos tomar 2 litros.

E a chance do problema ocorrer aumenta quando a pessoa esta acelerada, por exercícios ou por indução de drogas.

Postado

so aproveitando o topico ... to fazendo uma dieta a uns 2-3 meses com quase 500g de carb por dia ... bebo muita agua , antigamente bebia 5l , agora creio que bebo mais ... na avaliação fisica q fiz da academia , dos ultimos 3 meses ganhei 5kg de massa e n ganhei nada de gordura .. alias ate perdi umas poucas gramas (0,3 por ai kkk) ... mas , estou retido pra kct ... queria tirar essa duvida , enquanto eu estiver fazendo este bulk , de nada adianta eu tomar chá verde e beber muita agua q a retenção ainda vai continuar ?? as quantidades de sódio eu nao sei bem como estão , mas vou rever isso tambem . valeu , abraço !!!

Postado

so aproveitando o topico ... to fazendo uma dieta a uns 2-3 meses com quase 500g de carb por dia ... bebo muita agua , antigamente bebia 5l , agora creio que bebo mais ... na avaliação fisica q fiz da academia , dos ultimos 3 meses ganhei 5kg de massa e n ganhei nada de gordura .. alias ate perdi umas poucas gramas (0,3 por ai kkk) ... mas , estou retido pra kct ... queria tirar essa duvida , enquanto eu estiver fazendo este bulk , de nada adianta eu tomar chá verde e beber muita agua q a retenção ainda vai continuar ?? as quantidades de sódio eu nao sei bem como estão , mas vou rever isso tambem . valeu , abraço !!!

cara, esquece esse lance de vc nao ser retido como caras que aparecem em fotos, secos e volumosos...

vc nunca ficará com o aspecto deles sem o uso de AE´s

Postado

e quem não consegue tomar agua faz como?

se tomar 2 copos numa pegada eu vomito, é sério....

tenho algo q parece uma "obstrução" na garganta, mesmo água me dá sensação de nó.... É nervoso pelo q andei lendo, mas tá foda de conseguir tomar + agua...

se eu tomo 1.5L /dia é muito.....

Antes q falem q é frescura, tomo ovo cru na boa, frango batito vai tb, mas agua NÃO VAI...... não na quantidade q precisa, se to com sede, tomo 1 copo e blz. 2 é forçado, 3 eu nao aguento....

Trabalho 44h/semana fechado, sentado em ar condicionado, n tenho sede até sair do trabalho.... No trabalho eu forço algo como 800ml , e é dificil....

n sei mais o q fazer.... fora o tamanho da pança quando tento tomar mais q o meu habitual....

Postado (editado)

Totalmente ao contrário! Quanto mais água você tomar mais água você elimina. Faz muito tempo que nunca mijei amarelo, só transparente*! Melhorou minha pele, sono, atenção, definição 1000x!, cara... Água é vida!

OBS: A única coisa que não faz mal em excesso é água amigo! Em exceção tomar 3L de uma vez e você se afogar no mar kkkk....

Minha meta não é chegar a tal quantidade de água por dia, é nunca fazer xixi amarelo!

Editado por Eas
Postado

cara, esquece esse lance de vc nao ser retido como caras que aparecem em fotos, secos e volumosos...

vc nunca ficará com o aspecto deles sem o uso de AE´s

sim eu entendo , o que acontece eh que antes desse bulk atual , eu era mais definido , tipo .. nao faço bulk me preocupando mt com barriga , mas a diferença está grande , e meu bf nao esta alto .. citei ali que ele ate diminiu um pouco , por isso sempre fico em duvida sobre essa retenção ... o engraçado eh que a uns meses atras estava com problemas de pressao alta (antes de começar esse bulk) e fiz varios exames e a quantidade de sódio estava dentro do padrão .. acho mt esquisito mas vou prosseguir no bulk depois penso em secar , valeu pela opinião !! abraço

e quem não consegue tomar agua faz como?

se tomar 2 copos numa pegada eu vomito, é sério....

tenho algo q parece uma "obstrução" na garganta, mesmo água me dá sensação de nó.... É nervoso pelo q andei lendo, mas tá foda de conseguir tomar + agua...

se eu tomo 1.5L /dia é muito.....

Antes q falem q é frescura, tomo ovo cru na boa, frango batito vai tb, mas agua NÃO VAI...... não na quantidade q precisa, se to com sede, tomo 1 copo e blz. 2 é forçado, 3 eu nao aguento....

Trabalho 44h/semana fechado, sentado em ar condicionado, n tenho sede até sair do trabalho.... No trabalho eu forço algo como 800ml , e é dificil....

n sei mais o q fazer.... fora o tamanho da pança quando tento tomar mais q o meu habitual....

nao entendo mt disso , mas ja q nao consegue beber muita agua de uma vez , posso te sugerir eh fazer uma tabela e dividir por exemplo 5l de agua durante todo o dia para nao precisar beber muita de uma vez , uns 200ml , d modo q vc consiga bater uma quantidade boa de agua e nao passe mal por conta disso..abraço

fiz as contas aqui , na minha dieta atual , consumo cerca d 3000mg de sódio por dia (3g) , esse valor eh alto ?? juro q pensei q fosse mais kkkk , vlww

Postado

acho não tenho problema consumir muita agua durante o dia desde que o organismo faça a elimanaçao , um adulto tem capicidade de até 8L de água , acima disso é hiperhidratação , deixando o sódio no corpo muito baixo isso não é bom.. eu bebo mt mt agua principalmente durante o treino ,acho que vai uns 4-5L durante do dia ,uso diuretico todos os dias ,cafeina e chá preto , fora que é uma suadeira :oneeyed01: em compensão pareço bem mais seco

Na minha gym um cara q treina com galão tomou tanta agua que foi fazer hack vomitou.. :handlebars:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...