Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]nano Vapor, Bcaa, Tribulus, Magnésio Quelato , Massa, Dextrose E Whey

Posts Recomendados

Postado

Voce ja usou o shotgun tambem né?

Ou tem a dizer numa comparação dos dois NO2?

To com o shotgun aqui em casa, mas eu me interessei pelo Nano tambem, optei pelo Shotgun pela qualidade (queima de gordura).

então Leandro,estava na duvida qdo ia pegar o nano mas acabei optando por ele como e haia falado vou guardae o "restinho" e vou comprar outro NO estou em duvida do Shotgun e do Sp250 até criei unm topico pra saber ql vale mais a pena .. i vc ta curtindo shotgun? B)

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entaooo, ta guardado... janeiro :)

Nao vou usar agora, pq até o final do ano tem aquele recesso chato, eu tomo coca-cola fim de ano... ai sei la, dexa eu zua um pouco no final de ano.. ae eu entro janeiro EXPLODINDO heheheh...

Postado

Entaooo, ta guardado... janeiro :)

Nao vou usar agora, pq até o final do ano tem aquele recesso chato, eu tomo coca-cola fim de ano... ai sei la, dexa eu zua um pouco no final de ano.. ae eu entro janeiro EXPLODINDO heheheh...

tendi..

achu que vou optar pelo SP250 pq ele tem mais doses i tals..

é fogo natal ano novo dieta vei indo pro buraco..

apesar que quero dar uma secada agora que o nano está acabando e não sei se o SP vai influenciar

Postado

E aê Rafael,

quando vai postar as fotos? Tem como postar uam do antes e uma agora?

Bons treinos!

opa tem sim!

vou postar ate sexta sem falta.. ai quero a opinião sua e da galera que acompanhou B)

• Moderador
Postado

tendi..

achu que vou optar pelo SP250 pq ele tem mais doses i tals..

é fogo natal ano novo dieta vei indo pro buraco..

apesar que quero dar uma secada agora que o nano está acabando e não sei se o SP vai influenciar

Faz isso não, Rafa! Dá p/ passar pelo Natal e Ano Novo sem mandar dieta pro buraco e ser feliz de montão. Já fiz isso e não me arrependi depois.

Cara, olhando tuas medidas :o vc é altão!

Postado

Faz isso não, Rafa! Dá p/ passar pelo Natal e Ano Novo sem mandar dieta pro buraco e ser feliz de montão. Já fiz isso e não me arrependi depois.

Cara, olhando tuas medidas :o vc é altão!

Pois é Fefe mas acredito que agora de uma estabilizada e eu comece a "encorpar" quero chear co uns 23/24 anos com uns 98Kg +/-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...