juliopiunti 0 Postado Novembro 7, 2009 às 03:55 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 às 03:55 acompanhando pretendo comprar o nano depois q terminar o white flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Azambuja 6 Postado Novembro 9, 2009 às 12:13 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 às 12:13 acompanhando pretendo comprar o nano depois q terminar o white flood Bacana mano! pra mim ta valendo a pena, to curtindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Azambuja 6 Postado Novembro 11, 2009 às 13:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 às 13:17 Fala Galera BOm Dia! qeuria comentar sobre o meu treino de segunda que foi mtu show, e ontem treinei costas, foi a todo vapor estou aumentando em todos os exercicios, estou curtindo os resultados, no começo de dezembro posto algumas fotos, p/ galera ver e opinar se valeu a pena! agradeço a todos que estiverem acompanhando mesmo sem tempo deu pra postar hj! ehehe abrs.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 11, 2009 às 13:37 Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 às 13:37 acompanhando,ve se poe fotos depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Azambuja 6 Postado Novembro 16, 2009 às 16:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 às 16:33 acompanhando,ve se poe fotos depois Irei colocar sim! treinos bombando! uhul! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatico18 0 Postado Novembro 18, 2009 às 00:41 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 às 00:41 Acompanhando, semana que vem vou iniciar Nano+novdex xt+ basicão! Fico feliz em ver que pra vc tá valendo... Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasy Rastafada 1 Postado Novembro 18, 2009 às 00:50 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 às 00:50 Acompanhando......será esse meu proximo suplemento?? hehehee No aguardo das fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feio 0 Postado Novembro 18, 2009 às 20:34 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 às 20:34 Fala Rafael próxima semana devo usar o Nano Vapor, minha suplementação é quase igual a sua, espero que valha a pena pra mim, só não sei se vou fazer um relato. A minha ficara assim: Nano Vapor Creatina Universal Bcaa - Optmum Whey - Hilmar Dextrose Malto - pra dar sabor Opnem ai se possivel. Abração By F3!0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Azambuja 6 Postado Novembro 23, 2009 às 14:20 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 às 14:20 (editado) Fala Rafael próxima semana devo usar o Nano Vapor, minha suplementação é quase igual a sua, espero que valha a pena pra mim, só não sei se vou fazer um relato. A minha ficara assim: Nano Vapor Creatina Universal Bcaa - Optmum Whey - Hilmar Dextrose Malto - pra dar sabor Opnem ai se possivel. Abração By F3!0 bacana velho ta bem parecida mesmo,poxa faz um relato sim brother! bom, meus treinos estão a todo vapor srsrs.. estou pensando em tomar só mais essa semana, e esperar um pouco pq quero secar em dezembro, ai pensei em mandar um nitriz ou um SP250 pra ver ser rola neh.. mas o nano pra mi mta realmente valendo a pena, comprei o de 1,5 kg ainda tem umas 15 ou 20 doses, vou toma-lo mais essa semana ai verei o que faço.. mais uma vez agradeço a todos que estão acompanhando Editado Novembro 23, 2009 às 14:21 por Rafael Azambuja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Novembro 23, 2009 às 15:27 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 às 15:27 Voce ja usou o shotgun tambem né? Ou tem a dizer numa comparação dos dois NO2? To com o shotgun aqui em casa, mas eu me interessei pelo Nano tambem, optei pelo Shotgun pela qualidade (queima de gordura). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora