Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, gostaria de saber se ja está na hora de realizar um cutting! Será que se eu continuar no bulking sentirei dificuldades de manter a massa magra?

Altura: 1,74m
BF: olhômetro, 19%
Peso: 83kg
Braço quente e contraído: 41D 40E

Cintura na parte mais fina: 85

Cintura linha do umbigo: 91

Dieta hipercalórica de 3550 calorias diárias

<----- FOTO DO PERFIL é recente

Publicidade

Postado

Qual seu objetivo?

Acredito que poderia começar descer as cal já, não digo entrar em cutting por completo.

Sua gasto calórico diário deve tar em torno de 2700 cal??

Faz algo do tipo: 3000-3200 cal por 2 semanas, ai baixa pra manutenção (2700~cal) e segura umas 2-3 semanas.

Depois coloca um déficit de 300cal e mantem nisso, fica sempre de olho no shape pra ver como ele está respondendo à dieta.

Postado

Acho que há um tópico oficial onde você posta a foto e o pessoal avalia se tá na hora ou näo de cutting ou bulking

Bom dia Torf!

Eu postei nesse tópico, não houve resposta desde ontem.

Por isso postei em separado :/

Pela maior visibilidade.

Abraço

Qual seu objetivo?

Acredito que poderia começar descer as cal já, não digo entrar em cutting por completo.

Sua gasto calórico diário deve tar em torno de 2700 cal??

Faz algo do tipo: 3000-3200 cal por 2 semanas, ai baixa pra manutenção (2700~cal) e segura umas 2-3 semanas.

Depois coloca um déficit de 300cal e mantem nisso, fica sempre de olho no shape pra ver como ele está respondendo à dieta.

Bom dia parceiro. Meu objetivo (a médio prazo) é 40 de braço contraído com BF 10%, natural. Valeu pelas dicas, mas será que não dá pra fazer essa diminuição gradual em menos tempo? Digo, diminuir 200 calorias a cada 4 dias, por exemplo. Abraço

Postado

Bom dia Torf!

Eu postei nesse tópico, não houve resposta desde ontem.

Por isso postei em separado :/

Pela maior visibilidade.

Abraço

Bom dia parceiro. Meu objetivo (a médio prazo) é 40 de braço contraído com BF 10%, natural. Valeu pelas dicas, mas será que não dá pra fazer essa diminuição gradual em menos tempo? Digo, diminuir 200 calorias a cada 4 dias, por exemplo. Abraço

Acho 4 dias um intervalo muito curto. Que tal 10 dias?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...