Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

Postado

Fala cambada!

Hoje venho abrir um tópico sobre um ciclo que pretendo fazer em breve com Oxandrolona e Durateston.
Eu iria utilizar apenas Oxandrolona mas, como consegui algumas ampolas de Durateston de graça, vou aproveitar o embalo, haha.

Biótipo: Ectomorfo
Peso: 70kg
Altura: 1,77cm
Tempo de Treino: 3 anos (Com indas e vindas, sendo este último ano, direto)

MEDIDAS:

Tem muito tempo que não meço meu corpo.

#CICLO:

1-7 - 60mg/dia Oxandrolona GC.
(Na sétima semana, aumentarei a dosagem de 60mg para 70mg/dia)
1-6 - 250mg/Semana Durateston

NOTA: Antes que me condenem por usar uma dosagem tão pequena de Durateston por semana, quero esclarecer que não pretendo ter resultados muito ambiciosos, tanto que a duração que escolhi para meu primeiro ciclo é bem pequena. À princípio quero conhecer o efeito dos EAs no meu corpo e, como tenho medo dos colaterais, sendo uma dosagem pequena, não coloco minha saúde tanto em risco quanto estaria colocando se fosse uma dosagem mais alta e, caso aconteça algo em que eu precise cancelar o ciclo, que eu não perca tanto dinheiro.
Pretendo ganhar pelo menos uns 6 quilos de massa magra de qualidade com este ciclo.

#TPC:

Não vejo necessidade de uma tpc muito prolongada ou com dosagens altas, então, pensei em algo simples baseando na terapia SERMs.

1° - 14° Dia: 50mg de Tamoxifeno
15° - 28° Dia: 25mg de Tamoxifeno.

#SUPLEMENTAÇÃO:

- Whey Protein
- Malto
- BCAA
- Creatina
- Glutamina

#DIETA:

Atualmente e durante o ciclo, não pretendo seguir uma dieta a risca, quero comer muito e de tudo, exceto frituras, doces, salgados e etc.

É isso.
Deixem a opinião de vocês.

Postado

Pensei já em fazer isso mas não sei como lhe dar com os efeitos colaterais do durateston e oxandrolona, esse último menos importante pra mim

Postado

Seu intuito com a Dura é manter um nível de testosterona endógena certo?

Pq nesta dosagem não trara ganhos grandes.

Sim, e também para conhecer como a Durateston age no meu corpo, se terei muita espinhas, retenção hídrica, etc.

Se eu ganhar peso com essa dosagem baixa, é lucro pra mim, mas a princípio, é pra manter o nível de testosterona mesmo.

Pensei já em fazer isso mas não sei como lhe dar com os efeitos colaterais do durateston e oxandrolona, esse último menos importante pra mim

Durateston é receitada até por médicos...

A oxan é bem fraquinha, mas vamos ver.

Postado

féra você não é novato aqui, criou tópico na área errada, vou mover seu tópico e não vou alertar,

mais atenção na próxima...

abraço.

@ dica que te dou, muda essa dura por enan, bem mais fácil de controlar os picos e colaterais..

de resto boa sorte..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...