Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal,

Eu trampo o dia todo e faço faculdade a noite, vou direto... Treino na hora do almoço e divido o horário assim.

07: café... 11: lanche 12: treino 13:30 almoço 17:00 outra refeição completa 20:00 LANCHE. 23: Ceia.

Eu acho mto bom, pq posso treinar e almoçar em seguida.. acontece que estamos mudando de prédio e não sei como vai ser no predio novo, se vai ter refeitório, ou se eu vou mudar de emprego mesmo..

E ai to com uma duvida.. se eu não puder treinar no horario do almoço, treino de manha ou lá pra umas 17:00???

Em ambos os casos, não vou poder fazer uma refeição completa depois, por exemplo:

De manha: tomo cafe, vou pra academia, e depois da academia, como um lanche... se for as 17:00... vou fzr academia e ir pra facul.. portanto não vou poder jantar logo depois, somente qdo chegar em casa...

to com um dilema.. não ter tempo é foda..

Ajuda aí pessoal.

Postado

Mano, se tu tiver suplementando com o basico(whey e etc...), só um lanche já tá bom.. (mas não lanche mto fraco... um bom lanche seria sanduiche de pao integral, com cottage e peito de peru, por exemplo..

Agora se não tomar suplemento, pode lancha: Pao branco, com peito de frango, de peru, etc.... coisas sem gordura aqui. Isso já tá bom pra ser um pós treino, não prescisa ser almoço e janta.... MAS a quantidade(mais de um sanduiche nesse segundo exemplo) depende da sua dieta, seria melhor se calculado junto com todas as refeições,.

Postado

Entendi.

Eu tomo whey e malto sim... estou tomando 60 gramas de whey por dia...

Quando eu descobrir o horário eu tento postar aqui a dieta e os horários e vcs me ajudam...

Vlw ai viu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...