Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite.

Sou novato aqui no forum, mais já quero de cara me "introsar" com a galera aqui! Bom então, diferente de um diario, pretendo aqui informar meus ganhos, minha alimentação, treino, etc... Porém como não tenho todos os dias disponiveis para relatar meus procedimentos, não sera bem um diario... Sem mais delongas, vou resumir pra vocês minha caracteristica passada e atual.

COMEÇO 28/06/2014

Idade 17 anos

Peso 56,9

Altura 1,69cm

Biceps 25cm

Ante-Braço ??cm

Panturrilha 31cm

Coxa ??cm

Peitoral ??cm

Barriga 74cm (Medido numa linha reta com o umbigo)

ATUALMENTE 25/12/14 (ULTIMA VEZ QUE MEDIR)

Peso 64,45KG (10/01/15 ATUALIZADO)

Biceps 30cm

Ante-Braço 27,5cm

Pant. 32cm

Peitoral 98cm (Não sei se medir corretamente)

Coxa ??cm

Barriga 76cm

METAS
Peso 75KG, seco, chapado, bf baixo.

Biceps 35/36cm

Ante 32cm

Pant 35cm

Peitoral 105/106cm

Coxa ??cm

Cintura 70cm

Bom, o meu objetivo no momento claro é o ganho de massa magra! Porém pretendo ir obtendo isso de forma lenta, de forma que não aumente minha gordura abdominal, pois preso por uma barriga chapada sempre (E claro uma dilatação de veias razoavel)! No mais preso por um shape atlético, tenho como meta um shape baseado na categoria mens physique! Motivação: Jeff, Felipe, Sadik, Buendia.

No mais espero que possam me dá dicas para que eu possa corrigir os erros, incrementar algumas coisas, etc. Em breve estarei postando fotos do shape atual, e se possivel fotos antigas para comparação, divisão de treino, exercicios que estou fazendo no momento, alimentação... Aguardem. Valeu!

Editado por M.Miranda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...