Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Excelente shape, excelentes resultados...

Dispensa comentários.

Imagens assim (Assim como vídeos daquele gordinho dos tricking, o No Excuses) me inspiram a sair do PC e virar a noite fazendo barras kkkkkk

Postado
  Em 19/01/2015 em 14:37, Iceman disse:

Ok, concordo.

Vamos nos ater ao tópico.

Mano, pode passar seu treino aí p galera ter uma ideia?

cara meu treino quase nunca é igual mas tipo vou dar um exemplo,hoje que vou fazer peito e costas, primeiro eu chego alongo e tal e começo fazer movimentos de street workout, handstand,planche etc que sao movimentos de muita força quando me canso que começo a malhar ai faço 2 series de barra muito aberta 2 um pouco menos aberta 2 na largura do ombro 2 fechadas 4 series de paralela um pouco mais larga que o normal focando o peito,2 de flexao aberta 2 media e 2 fechadas..... esse é um exemplo ja treinei assim, hj em dia eu vou e faço os exercicios que tou com vontade de fazer pra costas ou peito no caso

faço 2 series quando tou muito cansado kkkk tem vez que faço 3 serie 4,5

Postado (editado)

Acho muito massa, quando vou no circo e vejo o cara andando no ar, vejo que precisa ter muita força para isso, aqui em fortaleza é difícil ter essas barras, eu nunca vi ninguém fazendo por aqui, com certeza deve ter, mas nunca vi.

Editado por Bunitinhu89
Postado
  Em 19/01/2015 em 16:02, Bunitinhu89 disse:

Acho muito massa, quando vou no circo e vejo o cara andando no ar, vejo que precisa ter muita força para isso, aqui em fortaleza é difícil ter essas barras, eu nunca vi ninguém fazendo por aqui, com certeza deve ter, mas nunca vi.

tambem moro em Fortaleza , na Beira Mar tem uma mini academia na areia da praia , tem varias barras de todos os tipos , tem polias e barras improvisadas onde os pesos sao cimentos e os cabos sao cordas , e tem uns caras trincados por la nao sei se eles tem grupo (fica próximo ao clube do Nautico) , mas pra dentro da cidade é muito dificil ter mesmo.

Postado
  Em 19/01/2015 em 16:18, MonsterFreak disse:

tambem moro em Fortaleza , na Beira Mar tem uma mini academia na areia da praia , tem varias barras de todos os tipos , tem polias e barras improvisadas onde os pesos sao cimentos e os cabos sao cordas , e tem uns caras trincados por la nao sei se eles tem grupo (fica próximo ao clube do Nautico) , mas pra dentro da cidade é muito dificil ter mesmo.

quem dera se a onde eu treino fosse assim, treino em situações precarias Kk barras solta,paralela torta etc
Postado
  Em 19/01/2015 em 16:01, soncinifull disse:

cara meu treino quase nunca é igual mas tipo vou dar um exemplo,hoje que vou fazer peito e costas, primeiro eu chego alongo e tal e começo fazer movimentos de street workout, handstand,planche etc que sao movimentos de muita força quando me canso que começo a malhar ai faço 2 series de barra muito aberta 2 um pouco menos aberta 2 na largura do ombro 2 fechadas 4 series de paralela um pouco mais larga que o normal focando o peito,2 de flexao aberta 2 media e 2 fechadas..... esse é um exemplo ja treinei assim, hj em dia eu vou e faço os exercicios que tou com vontade de fazer pra costas ou peito no caso

faço 2 series quando tou muito cansado kkkk tem vez que faço 3 serie 4,5

Fala soncinifull. Muito bom o resultado.

Esclarece aqui:

.treina todo o dia peito e costas?

.faz algum exercício isolado para os braços ou só os treina nos exercícios para peito/costas?

Postado
  Em 19/01/2015 em 18:39, AVPR disse:

Fala soncinifull. Muito bom o resultado.

Esclarece aqui:

.treina todo o dia peito e costas?

.faz algum exercício isolado para os braços ou só os treina nos exercícios para peito/costas?

dei apenas um exemplo brother treino musculos diferentes todos os dias

Postado
  Em 19/01/2015 em 18:55, soncinifull disse:

dei apenas um exemplo brother treino musculos diferentes todos os dias

Entendi. Quanto tempo de descanso vc dá entre treinos de um mesmo músculo? E em relação aos braços, faz algum isolado ou só treina eles nos exercicios compostos?

Postado

eu to sempre mudando a rotina mas no momento to assim segunda peito e costa terça bíceps e triceps quarta perna quinta ombro e uns exercícios de força sexta faço qualquer coisa sábado N treino e domingo tem o treino com a galera toda do Estado que a gnt reune

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...