Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2012-2014 Só Com Treinos Calistenicos


Posts Recomendados

Publicidade

Ok, concordo.

Vamos nos ater ao tópico.

Mano, pode passar seu treino aí p galera ter uma ideia?

cara meu treino quase nunca é igual mas tipo vou dar um exemplo,hoje que vou fazer peito e costas, primeiro eu chego alongo e tal e começo fazer movimentos de street workout, handstand,planche etc que sao movimentos de muita força quando me canso que começo a malhar ai faço 2 series de barra muito aberta 2 um pouco menos aberta 2 na largura do ombro 2 fechadas 4 series de paralela um pouco mais larga que o normal focando o peito,2 de flexao aberta 2 media e 2 fechadas..... esse é um exemplo ja treinei assim, hj em dia eu vou e faço os exercicios que tou com vontade de fazer pra costas ou peito no caso

faço 2 series quando tou muito cansado kkkk tem vez que faço 3 serie 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito massa, quando vou no circo e vejo o cara andando no ar, vejo que precisa ter muita força para isso, aqui em fortaleza é difícil ter essas barras, eu nunca vi ninguém fazendo por aqui, com certeza deve ter, mas nunca vi.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito massa, quando vou no circo e vejo o cara andando no ar, vejo que precisa ter muita força para isso, aqui em fortaleza é difícil ter essas barras, eu nunca vi ninguém fazendo por aqui, com certeza deve ter, mas nunca vi.

tambem moro em Fortaleza , na Beira Mar tem uma mini academia na areia da praia , tem varias barras de todos os tipos , tem polias e barras improvisadas onde os pesos sao cimentos e os cabos sao cordas , e tem uns caras trincados por la nao sei se eles tem grupo (fica próximo ao clube do Nautico) , mas pra dentro da cidade é muito dificil ter mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem moro em Fortaleza , na Beira Mar tem uma mini academia na areia da praia , tem varias barras de todos os tipos , tem polias e barras improvisadas onde os pesos sao cimentos e os cabos sao cordas , e tem uns caras trincados por la nao sei se eles tem grupo (fica próximo ao clube do Nautico) , mas pra dentro da cidade é muito dificil ter mesmo.

quem dera se a onde eu treino fosse assim, treino em situações precarias Kk barras solta,paralela torta etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu treino quase nunca é igual mas tipo vou dar um exemplo,hoje que vou fazer peito e costas, primeiro eu chego alongo e tal e começo fazer movimentos de street workout, handstand,planche etc que sao movimentos de muita força quando me canso que começo a malhar ai faço 2 series de barra muito aberta 2 um pouco menos aberta 2 na largura do ombro 2 fechadas 4 series de paralela um pouco mais larga que o normal focando o peito,2 de flexao aberta 2 media e 2 fechadas..... esse é um exemplo ja treinei assim, hj em dia eu vou e faço os exercicios que tou com vontade de fazer pra costas ou peito no caso

faço 2 series quando tou muito cansado kkkk tem vez que faço 3 serie 4,5

Fala soncinifull. Muito bom o resultado.

Esclarece aqui:

.treina todo o dia peito e costas?

.faz algum exercício isolado para os braços ou só os treina nos exercícios para peito/costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei apenas um exemplo brother treino musculos diferentes todos os dias

Entendi. Quanto tempo de descanso vc dá entre treinos de um mesmo músculo? E em relação aos braços, faz algum isolado ou só treina eles nos exercicios compostos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...